
Suporte ao Cliente
Bosch Group
Brasil
•1 dia atrás
•35 candidaturas
Sobre
- Descrição da empresa
- Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros. Junte-se a nós e sinta a diferença.
- Descrição do emprego
- Na posição de Emergency Services Backoffice Assistant, você irá atuar com a missão de ser responsável pelo suporte imediato e eficiente a situações de emergência relacionadas à mobilidade veicular, garantindo auxílio ao cliente em momentos críticos como acidentes, panes ou roubo do veículo. Atua como ponto central de contato entre o cliente e os serviços de suporte da empresa, assegurando que todas as etapas do suporte ao cliente sejam conduzidas com empatia, agilidade e precisão.
- O objetivo do agente é Garantir a segurança, tranquilidade e mobilidade contínua do cliente em situações de emergência, atuando como facilitador entre o cliente e os recursos disponíveis da empresa, promovendo uma experiência de suporte rápida, eficiente e humanizada.
Principais responsabilidades
- Suporte de Emergência: Receber e gerenciar demandas de emergência de clientes cujos veículos sofreram acidentes ou apresentaram falhas, garantindo acolhimento e ação imediata.
- Contato com Ocupantes do Veículo: Estabelecer contato imediato com os ocupantes dos veículos acidentados por meio dos dados recebidos automaticamente, oferecendo segurança, orientações iniciais e acompanhamento contínuo.
- Coordenação de Assistência Rodoviária: Acionar serviços de assistência conforme diagnóstico inicial transmitido pelo veículo, organizando guincho, carro reserva, hospedagem e demais suportes necessários para continuidade da mobilidade do cliente.
- Suporte em Situações de Veículo Roubado: Apoiar clientes que reportam roubo de veículo, acionando o sistema de rastreamento, reportando à polícia e fornecendo atualizações em tempo real sobre a localização do automóvel.
- Suporte Personalizado e Humanizado: Oferecer um suporte centrado no cliente, transmitindo segurança, clareza e empatia, mesmo em situações de alto estresse.
- Registro e monitoramento dos dados: Realizar o registro, acompanhamento e encerramento de atendimentos emergenciais nos sistemas de gestão; Garantir o correto preenchimento dos campos obrigatórios nos sistemas e monitorar os atendimentos em andamento, identificando possíveis desvios e propondo ações corretivas;
- Relatórios operacionais: elaborar relatórios operacionais e indicadores relacionados aos atendimentos de emergência para assegurar o cumprimento de SLA e padrões de qualidade definidos pela empresa.
- Seguir processos: garantir que todos os processos e procedimentos pré-estabelecidos sejam cumpridos.
- #LI-CB1
- Qualificações
Qualificações obrigatórias
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em inglês intermediário ou avançado;
- Experiência em atendimento;
- Habilidade para trabalhar com ferramentas digitais;
- Disponibilidade para atuar em escala 6x1.
Qualificações Desejáveis
- Ensino superior cursando ou completo;
- Experiência em serviços emergenciais, de mobilidade e/ou serviços automotivos.
- Informações Adicionais
- Benefícios da Bosch
- Assistência médica e odontológica
- Subsídio para medicamentos através da Funcional Health
- Participação nos lucros e resultados (PLR)
- Plano de previdência privada e empréstimos com taxas diferenciadas
- Seguro de vida
- Licença maternidade e adoção estendida de 180 dias
- Licença paternidade e adoção de 20 dias
- Vale refeição
- Vale Transporte
- Benefícios de fim de ano com Cesta de Natal e ave congelada
- Brinquedo para filhos menores de 12 anos
- Material escolar para colaboradores (até nível universitário) e filhos (até final do ensino médio)
- Política de subsídios para cursos técnicos, pós-graduação, MBA, especializações e idiomas
- Treinamentos e capacitações através da nossa universidade corporativa
- Premiação por tempo de casa (a partir de 10 anos e a cada 5 anos)
- Participação opcional em várias ações de voluntariado via Instituto Robert Bosch
- Informações adicionais
- - Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas
- - Não contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantil