ASSISTENTE DE SUPORTE – LOJAS- SÃO PAULO/SP

ASSISTENTE DE SUPORTE – LOJAS- SÃO PAULO/SP

ASSISTENTE DE SUPORTE – LOJAS- SÃO PAULO/SP

Roldão Atacadista

Gupy

Campinas São Paulo Brasil

44 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Manter a disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, bem como os servidores e serviços que atendem todo o negócio, a fim de garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/Nível de Serviço) e a continuidade das informações.Responsabilidades e atribuições• Prover suporte técnico garantindo disponibilidade e performance das plataformas (ex.: servidores, desktops, dispositivos móveis), bem como, quando necessário, orientar e treinar os usuários;• Atender as solicitações dos usuários, remota ou fisicamente, registrando e solucionando tickets conforme procedimentos técnicos;• Revisar e manter atualizados os procedimentos técnicos;• Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;• Configurar celulares / tablets e contas de e-mail Google, com o objetivo de manter em conformidade com as políticas de segurança definidas pela empresa;• Acompanhar e controlar o espaço de armazenamento das pastas de cada departamento, bem como conscientizar os usuários quanto ao correto uso desse recurso, visando minimizar custos e melhoria na velocidade dos acessos;• Administrar os servidores, sistemas de backup e gerenciamento de acessos diversos na rede para os usuários, garantindo a continuidade das informações;• Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes para suportar as solicitações dos usuários;• Analisar o desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, com o objetivo de sugerir metodologias de trabalho mais eficazes;• Treinar e acompanhar tanto os usuários quanto os suportes de informática, na utilização dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento dos mesmos;• Responder pelo suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos, incluindo o modo de funcionamento relativo aos serviços prestado por este, visando maior qualidade no atendimento e aproveitamento da ferramenta;• Revisar e manter atualizados os procedimentos de segurança da informação, garantindo a atualização do escopo e mitigação de riscos por falhas operacionais;• Administrar Firewall/Switch/Roteadores, visando o adequado funcionamento do serviço;Requisitos e qualificaçõesNecessário Ensino superior completo em Sistemas de InformaçãoPossuir Domínio em Windows Server e sistema LinuxPossuir conhecimento em RedesPossuir experiência com a Plataforma Google GSuiteConhecimento de Cabeamento estruturado da rede Conhecimento em Tecnologia switch e router Conhecimento Rede Wi-fi Conhecimento em Telecom, configuração de ramaisSerá considerado um diferencial: ter atuado no ramo do varejo - Atacado, Hipermercado etc.Informações adicionaisLocal de trabalho:Irá dar suporte as lojas: Campinas, Plantão lojas de Valinhos, Junidiai 1 e 3Benefícios:Vale-Refeitorio no localCartão MultibeneficiosTotalpassVale-TransporteAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaDescontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensãoRoldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacadoKit maternidadeUniversidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador.