
Assistente de Telemarketing – PCD
Ubec
Brasilia Distrito Federal Brasil
•6 horas atrás
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Sobre
Você está pronto para transformar o mundo através da educação? 🌍Se você é uma pessoa apaixonada por compartilhar conhecimento e acredita no poder transformador da educação, o Grupo UBEC é o lugar certo para você. Somos movidos pela missão de oferecer uma educação de qualidade baseada em princípios cristãos. Aqui, cada colaboração é um passo adiante na jornada de aprendizado e transformação social. 🚀Já faz parte do nosso time? Excelente! Acreditamos em seu potencial e estamos comprometidos com seu crescimento. Essa oportunidade também é para você! Dê mais um passo em sua carreira com a gente. 🌟 Confira as regras para garantir sua elegibilidade para nossos colaboradores:✔️ Cumprir os requisitos do novo cargo⏳ Ter pelo menos 6 meses de casa e da última progressão🌟 Avaliação de Desempenho com nota conceito "atende as expectativas"🎓 Conclusão dos cursos da trilha de aprendizagem na UniUBEC📝 PDI em dia🚫 Sem medidas disciplinares ou faltas nos últimos 12 meses✅ Aprovação em avaliações de progressão – colaboradores administrativos e desenvolvimento – colaboradores professoresTodas as nossas vagas estão abertas para você, que é uma pessoa com deficiência (PcD). Temos orgulho do nosso programa Equidade Acolhedora, que promove a indicação de talentos externos para fortalecer ainda mais a nossa diversidade. Inclusão faz parte da nossa essência! 🤝Venha fazer parte do Grupo UBEC e experimente um ambiente onde a educação transforma vidas.💡Quer saber ainda mais sobre a nossa gente e o que nos torna únicos? Visite nossa página 'Nossa Gente' e descubra as histórias inspiradoras de quem faz parte do Grupo UBEC. UBEC Nossa Gente.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar ligações ativas para leads gerados via campanhas de marketing, feiras, eventos e formulários online, seguindo roteiros de abordagem definidos, para estabelecer o primeiro contato com interessados e iniciar o processo de conversão em matrículas. Identificar o perfil do interessado e apresentar os diferenciais pedagógicos da instituição, por meio de escuta ativa e argumentação personalizada, para alinhar expectativas, gerar valor à proposta pedagógica e aumentar as chances de matrícula.Agendar visitas e atendimentos presenciais com os consultores/comercial ou equipe pedagógica, conforme a etapa do funil de conversão, a fim de contribuir com uma experiência de acolhimento, esclarecimento de dúvidas e aproximação com a realidade da escola.Atualizar e nutrir o CRM Rubeus com informações de contato e andamento da negociação, de forma organizada e contínua, para garantir o histórico das interações, permitir o acompanhamento dos leads e subsidiar estratégias comerciais futuras.Atender chamadas telefônicas e mensagens de canais como WhatsApp e e-mail, utilizando linguagem acolhedora, clara e objetiva, para prestar um atendimento de excelência que represente bem a instituição e responda prontamente às dúvidas iniciais dos interessados.Prestar informações, atuando sob supervisão, sobre a proposta pedagógica, estrutura da escola, valores, horários e documentação necessária para matrícula, com domínio do conteúdo e alinhamento às diretrizes institucionais, para orientar corretamente os responsáveis e facilitar a decisão de matrícula.Direcionar demandas específicas para as áreas responsáveis, de acordo com o tipo de solicitação e utilizando os canais internos apropriados, de modo a contribuir com a agilidade, resolutividade e satisfação do cliente em toda a jornada de atendimento.Realizar, sob supervisão, follow-ups com os responsáveis após agendamento de visitas, envio de propostas ou interações anteriores, utilizando o CRM e cronogramas de acompanhamento, para manter o relacionamento ativo, demonstrar atenção e aumentar a taxa de conversão.Manter contato regular com leads em processo de decisão, com mensagens personalizadas e respeitando o tempo de resposta do cliente, para reforçar os diferenciais da instituição e reduzir perdas de oportunidade no funil.Apoiar na conversão de interessados em matriculados, reforçando prazos, condições e benefícios, a fim de estimular a tomada de decisão dentro dos períodos de campanha e contribuir no alcance das metas de captação.Executar outras atribuições da mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional. Requisitos e qualificaçõesEscolaridade / Formação: Ensino médio completoExperiência nas atividades do cargo. Conhecimento básico em ferramentas de CRM, preferencialmente Rubeus; Noções básicas de técnicas de atendimento e comunicação; Familiaridade com canais de atendimento como telefone, WhatsApp, e-mail e chat; Noções de processos comerciais e funil de vendas. Informações adicionaisJornada de Trabalho: 🕒44h semanais – Segunda a quinta, das 08h às 18h, sexta das 08h às 17hBenefícios que você terá aqui:📈 PCCS para o seu crescimento 🚀🚍 Vale Transporte🍽️ Vale alimentação ou Refeição🅿️ Estacionamento grátis🩺 Assistência médica e odontológica Bradesco🧘♀️Programa Oásis: suporte psicológico e muito mais🏋️♀️ WellHub para seu bem-estar🛡 Seguro de Vida🎓 Bolsa de estudos: De até 75% na Universidade Católica ou 50% no Colégio Católica🤱 Licenças maternidade e paternidade estendidas🏟️ Convênio SESC🎉 Day Off para recarregar as energias💰 Crédito ConsignadoEsses benefícios refletem nosso compromisso com seu crescimento e bem-estar! 😊Sua experiência conosco 💙Nossa equipe de Recrutamento e Seleção está dedicada a oferecer a melhor experiência possível. Revisamos todos os perfis cuidadosamente e sempre comunicamos o resultado ao final do processo. 🚀 Somos orgulhosos de ter conquistado, em todas as edições, o Selo “Empresa que dá feedback” da Gupy! 🎉 Este reconhecimento destaca nosso compromisso com a transparência e excelência no recrutamento. Com mais de 90% de feedbacks para candidatos e boas práticas em nossas vagas publicadas, queremos que sua experiência conosco seja positiva e enriquecedora. Você se identifica com o nosso jeito UBEC de ser? Então venha fazer parte deste propósito! 🚀