Assistente de TI – Infraestrutura
Catho

São Paulo - SP
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Vai atuar alocado no cliente, e realizará suporte telefônico, remoto e presencial aos usuários da empresa. Configurações e soluções de problemas em aplicativos de produtividade do endpoint (Outlook e demais itens do Microsoft Office 365). Localização de arquivos, atualizações do Windows e permissões NTFS no sistema de arquivos. Pesquisa e solução de problemas gerais quanto ao uso de ferramentas apresentadas pelo usuário nas suas demandas. Resolução de problemas de impressão local e em rede, presencial e remotamente. Interação remota (através do TeamViewer ou outros produtos) e presencial com o usuário do endpoint. Diagnóstico de hardware em estações de trabalho, incluindo formatação e configuração completa de Windows e aplicativos. Diagnóstico de impressão em rede. Operações de rotinas de Backup. Registro de tickets, e interface com provedores de acesso e de serviços de telefonia para escalonamento de tickets. Ensino Técnico Médio Completo em Informática, Tecnólogo em Redes, Gestão de TI, Segurança da Informação e afins (Pode estar Cursando). Conhecimentos avançados de Windows 10 e 11, e em serviços de colaboração em nuvem com foco nos serviços do endpoint, cliente do Microsoft 365 (Office 365, Sharepoint Online, OneDrive for Business, Exchange Online). Diagnóstico e correção de problemas básicos de hardware e software em notebooks e desktops. Competências em redes de computadores, com diagnóstico de falhas de comunicação de redes, noções básicas de cabeamento estruturado, redes sem fio/wi-fi. Conhecimentos em segurança do Endpoint/Antivírus, Endpoint Microsoft/Windows, com operações de instalação, inclusão e remoção do sistema operacional em rede integrada por Active Directory. Definição de políticas de grupo (GPO) e desenvolvimento de scripts. Gerenciamento e atualizações/distribuição de software no endpoint Windows. Certificações em Microsoft Exame MD100, Windows 10, Exame MD-101 - Managing Modern Desktops, será considerado diferencial. Inglês nível intermediário (Desejável). Perfil proativo, ágil, organizado, resiliente, com boa vontade de aprender, além de uma boa comunicação verbal e escrita. Salário: R$2.700,00. Benefícios: VT, VR de R$770,00/mês no Cartão Flash Benefícios, Assistência Médica Bradesco com Coparticipação, Assistência Odontológica Bradesco (Opcional), e Wellhub (Gympass). Horário: De segunda a sexta das 08h00 às 17h00 (Presencial). Necessário disponibilidade para realizar horas extras esporádicas durante a semana, e final de semana quando necessário. Local: Itaim Bibi - SP. Regime de Contratação: CLT.





