ASSISTENTE DE VENDAS
Smurfit Westrock Brasil

Maranguape Ceará Brasil
•1 semana atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
O QUE ESTAMOS BUSCANDO: Alguém para fazer parte do nosso time de Atendimento ao Cliente na unidade de Maranguape, no formato presencial. Será responsável por cadastrar os pedidos dos clientes via sistema, conferindo preços, prazos de pagamentos e impostos, acompanhar o ciclo do pedido de compra, desde o recebimento do pedido até a entrega do produto para o cliente. Dar suporte ao time, dando suporte aos demais analistas da área sempre que designado. Realizar follow-up diário, gerando uma maior comunicação com o cliente. Registrar a entrada de possíveis notificações de não conformidades no sistema e enviar devolutiva de qualidade ao cliente. Negociar com o cliente as antecipações/postergações de pedidos quando necessário. Acompanhar os indicadores da área, propondo tratativas para o plano de ação referente ao atendimento dos indicadores (OTIF, NPS, CSAT). Auxiliar na assistência e relacionamento contínuo com clientes externos e internos (equipe de vendas e demais áreas de interface), com o objetivo de ampliar as expectativas dos clientes, garantindo a melhor experiência possível por meio do atendimento.Responsabilidades e atribuiçõesO QUE VOCÊ VAI FAZER:Efetuar o cadastramento de pedidos conferindo preços, encargos e condição de pagamento garantindo a entrada correta dos pedidos de venda realizando ajustes quando necessário;Conduzir o processo de atendimento de pedidos para clientes por SKU, desde o cadastro até o recebimento, atuando também em caso de devolução;Realizar atendimento e construir relacionamento positivo e eficaz com os clientes de forma a atender às suas expectativas informando o status do pedido e data da disponibilidade do produto, negociando e interagindo com as áreas internas para o atendimento dos prazos solicitados pelos clientes;Elaborar relatórios para monitorar carteira de pedidos dos clientes, informando o status time comercial; Registrar a entrada de possíveis notificações de não conformidades no sistema e enviar devolutiva de qualidade ao cliente, garantindo o menor tempo de resposta;Desenvolver uma compreensão das necessidades dos clientes, participando de reuniões e visitas externas junto ao time comercial;Acompanhar os indicadores da área, executando e implementando melhorias identificadas;Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho, conforme necessidade. Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.Requisitos e qualificaçõesO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Engenharias, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Conhecimento em Pacote Office;Vivência com atendimento ao cliente;Vivência em indústria na mesma função ou similares será um diferencial.]Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Maranguape - Ceará. Informações adicionais
Adzuna



