Assistente de vendas e Suporte Cientifico em Farmacogenética

Assistente de vendas e Suporte Cientifico em Farmacogenética

Assistente de vendas e Suporte Cientifico em Farmacogenética

Gntech

Gupy

Florianópolis Santa Catarina Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

🔬 Transforme o futuro da saúde com a gente!Você quer fazer parte de uma empresa inovadora, que tem comprometimento e tecnologia no DNA, e contribuir para que mais pessoas tenham qualidade de vida?Na GnTech, nossa missão é promover a saúde personalizada através da genética, ajudando cada indivíduo a encontrar os melhores tratamentos para seu perfil.✨ Por que fazer parte do nosso time?✅ Liderança e inovação: Somos o maior laboratório de Farmacogenética do Brasil, pioneiros no desenvolvimento de exames que guiam tratamentos médicos.Se você quer crescer profissionalmente e contribuir para revolucionar a saúde, vem com a gente! 🚀Responsabilidades e atribuiçõesContato ativo com pacientes e médicos que já são clientes ou que podem se beneficiar dos testes genéticos oferecidos pela empresa;Prospectar, qualificar e desenvolver médicos com base em suas especialidades, necessidades clínicas e perfil de utilização;Qualificar das oportunidades de vendas baseada em suas necessidades, dores e potencial;Garantir o atendimento de todas as demandas de vendas e pós vendas realizados;Apoiar médicos na leitura, interpretação e aplicação clínica dos laudos farmacogenéticos;Elaborar e disseminar conteúdos técnicos e científicos para esclarecimento de dúvidas e atualização da base;Manter atualizadas no softawre da empresa todos dados necessárias para informar suas as atividades, contatos, clientes e vendas dos exames;Manter-se atualizado para elaborar conteúdo e esclarecer dúvidas técnicas para apoiar pacientes na leitura e interpretação de laudos GnTech;Gerar demanda a partir da base de clientes ou novos leads vindos do marketing,Requisitos e qualificaçõesExcelente comunicação Oral e Escrita;Formação em farmácia, biologia, biomedicina, biotecnologia ou afins; (é um diferencial);Experiencia profissional, mestrado ou doutorado em saúde, ciências biológicas, genética ou farmacologia são diferenciais;Familiaridade com literatura e conteúdes científicos;Organização, disciplina e capacidade de gestão de clientes;Capacidade de planejamento e acompanhamento de atividades, com foco em metas e resultados;Disponibilidade para atuação presencial e participação em reuniões, treinamentos e eventos científico.Experiência em relacionamento médico ou atendimento ao cliente é um diferencial.Pacote office (PowerPoint, Excel e Word);Competências comportamentais esperadas (soft skills)Perfil consultivo, ético e orientado à construção de relacionamento de longo prazo;Proatividade e autonomia, com senso de responsabilidade;Capacidade de escuta ativa e entendimento das dores clínicas do médico;Boa gestão do tempo e priorização de demandas;Adaptabilidade a mudanças e ambientes em crescimento;Mentalidade de aprendizado contínuo.Informações adicionaisNossas principais entregasPromover um ambiente respeitoso e plural, com vivência dos nossos valores e código de conduta;Potencializar seu desenvolvimento por meio de ações de capacitação, feedbacks e 1:1s;Oferecer desafios em todas as fases da sua jornada na GnTech, através do nosso propósito e sonho grande.Local de trabalhoPresencial de seg a sex