Assistente Departamento Pessoal
Park Indigo Brasil

São Paulo - SP
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Sobre
Responsabilidades e atribuições Organizar documentos digitais, incluindo contratos, aditivos, declarações, formulários e demais registros relacionados à vida funcional dos colaboradores. Controlar e atualizar as planilhas e sistemas internos com informações documentais, prazos e status de entregas. Emitir declarações, termos de responsabilidade; Verificar a conformidade documental em processos de admissão, desligamento, transferências, férias, folha de pagamento, encargos e alterações contratuais. Organizar os documentos funcionais e apoiar em auditorias e notificações dos clientes Atender às clientes internos e externos, fornecendo documentos e informações conforme solicitado. Atender Chamados Requisitos e qualificações Organização e atenção aos detalhes – essencial para lidar com grande volume de documentos sem erros. Responsabilidade e ética profissional – por lidar com dados sensíveis e confidenciais. Proatividade – para identificar melhorias nos processos de documentação e antecipar demandas. Boa comunicação – para interagir com outras áreas e colaboradores de forma clara e eficiente. Trabalho em equipe - irá lidar com todos os colaboradores da área Informações adicionais Cursando Ensino Superior (Gestão RH, Administração, Contabilidade, areas correlatas Conhecimento genérico nas rotinas de Departamento pessoal Pacote Office Intermediário Conhecimento em Protheus será um diferencial
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Adzuna



