
Assistente Departamento Pessoal (Escritório SP)
Grupo Fit - Oportunidades
São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
Acelere sua carreira cuidando do painel de controle que garante as entregas da nossa operação!Nosso Assistente de DP é peça-chave para manter a conformidade, a organização e a estratégia do negócio.Sua missão é assegurar que todas as informações do grupo, considerando Admissão, Rescisão, contato direto com funcionário e gestor sejam analisadas com precisão, transformando dados em insights que impulsionam nossas decisões e fortalecem nossa performance.Buscamos um profissional analítico, detalhista e atualizado dos processos administrativos, que saiba conduzir processos com eficiência, segurança e alinhamento ao nosso propósito de alta performance.Responsabilidades e atribuiçõesComo Assistente de DP com foco em Gente e Gestão, você será responsável por garantir a eficiência dos processos de admissão, gestão de benefícios e logística de uniformes. Sua atuação será fundamental para assegurar a conformidade administrativa, o fluxo adequado de informações e a boa experiência dos colaboradores, desde o onboarding até a rotina de suporte interno.Admissões e OnboardingCoordenar e executar todos os processos de admissão, desde a coleta de documentos até o registro em sistemas.Garantir um onboarding ágil, organizado e alinhado às práticas da empresa, proporcionando uma boa integração dos novos colaboradores.Administração de BenefíciosGerir a inclusão, exclusão e movimentação de benefícios (vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde etc.).Assegurar a correta aplicação das políticas internas e o alinhamento com os fornecedores de benefícios.Gestão de Documentos e ConformidadeOrganizar e manter atualizados os arquivos de colaboradores (físicos e digitais), garantindo segurança e conformidade legal.Apoiar auditorias internas e externas com documentação e relatórios confiáveis.Gestão de UniformesControlar o fornecimento, reposição e logística de uniformes para toda a equipe.Monitorar custos e apoiar na definição de melhorias no processo de uniformização.Suporte ao ColaboradorAtuar como ponto de contato da equipe em questões administrativas, dúvidas sobre benefícios e uniformes.Garantir atendimento humanizado e ágil, contribuindo para o bem-estar dos colaboradores.Relatórios e AnálisesElaborar relatórios periódicos sobre admissões, custos de uniformes e gestão de benefícios.Fornecer dados estratégicos para apoiar a tomada de decisão da liderança.Requisitos e qualificaçõesBuscamos um profissional que se identifique com nosso propósito e tenha as seguintes qualificações:Organizacionais: disciplina que nos fortalece, segurança em cada atitude, gratidão que nos conecta, vibração que inspira.Habilidades Técnicas: Domínio em Excel para controle e gestão de processos administrativos. Experiência com rotinas de admissão, controle de benefícios e organização de documentos.Habilidades Comportamentais: Atenção aos detalhes, organização, ética, proatividade e comunicação clara. Facilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e atuar como ponto de contato para a equipe.Conhecimentos: Experiência em rotinas administrativas e de recursos humanos, como gestão de documentos, controle de uniformes e administração de benefícios. Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.Diferenciais: Experiência com sistemas de RH (como Sienge, RM, ou similar) e vivência com processos de auditoria interna.Informações adicionaisLocal de Atuação: Escritório Corporativo em São PauloSalário: R$2.583,00Benefícios: VR (R$ 34,00 p/ dia trabalhado); VA (R$ 100,00 e após os 30 dias, R$ 400,00 p/ mês); Convênio Médico, Convênio Odontológico; Seguro de vida; Parceria com o SESC, VT.Escala: Segunda-feira a sexta-feiraTurnos disponíveis:Das 08h ás 17h ou das 09h as 18h