
Assistente Imobiliário
Osasco - SP
•11 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
"Atender ligações e recepcionar eventuais clientes presenciais; "Receber e organizar os leads que chegam pelos canais digitais (Conhecer a plataforma de CRM será um diferencial); "Realizar o primeiro contato com os clientes interessados; "Identificar perfil e necessidades básicas do clientes; "Verificar disponibilidade nos empreendimentos e agendar visitas "Acompanhar retorno de visitas e apoiar no fluxo de atendimento; "Relatórios semanais sobre os leads gerados e atendidos; "Cadastrar vendas no sistema integrado da empresa, gerando propostas e contratos; "Conferência dos documentos para concretização das vendas; "Experiência anterior em atendimento ao cliente será um diferencial. "Boa comunicação verbal e escrita; "Domínio em atendimento digital (WhatsApp Web, e-mail, CRM KOMMO); "Excelência em organização e agilidade em atendimentos; "Conhecimento de pacote Office, especialmente EXCEL ; "Formação desejada 2º grau completo
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Técnica
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)