Assistente Pós Vendas – Atendimento ao Cliente

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Trendx Brasil

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

49 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Estamos em busca de uma pessoa para a posição de Assistente Pós Vendas - Atedimento ao Cliente, para integrar o time de alta performance e acelerar o crescimento da TRENDX, uma empresa com 15 anos de história no setor fitness, presente nas principais academias, centros de treinamento e clubes de futebol do Brasil, incluindo a Seleção Brasileira, e em plena expansão com grandes planos para os próximos anos.A área de Pós Vendas é um dos motores dessa evolução, e a missão dessa pessoa será atender e acompanhar os clientes durante toda a locação, garantindo agilidade, empatia e organização no suporte, com foco na satisfação e fidelização.Buscamos alguém com comunicação clara, organização e bom relacionamento interpessoal, que goste de desafios, tenha garra e tenha comprometimento com o crescimento junto à empresa. Aqui, valorizamos quem pensa, executa com precisão e entrega resultado.Na Trendx, zona de conforto não tem vez. Somos um time que joga para vencer, movidos por desafios e pelo desejo de construir algo grande. Se você busca um ambiente dinâmico, competitivo e que reconhece quem gera impacto, vem com a gente!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o atendimento aos clientes B2C durante toda a vigência da locação, garantindo um suporte eficiente, humanizado e proativo;Registrar, acompanhar e solucionar chamados relacionados a suporte técnico, manutenções, trocas de equipamentos e dúvidas gerais, assegurando a satisfação do cliente;Atuar com empatia, escuta ativa e foco em soluções, mantendo um relacionamento positivo e transparente com o cliente em todas as interações;Alimentar e atualizar planilhas de controle em Excel, garantindo a organização, rastreabilidade e precisão das informações;Monitorar o ciclo completo do atendimento, desde a abertura do chamado até a sua finalização, mantendo o cliente informado sobre o andamento das demandas;Colaborar com outras áreas (como logística, técnica e comercial) para garantir respostas rápidas e resoluções eficazes.Requisitos e qualificaçõesBoa comunicação verbal e escrita, com habilidade para se expressar de forma clara, objetiva e empática;Paciência, empatia e resiliência para lidar com diferentes perfis de clientes e situações desafiadoras com equilíbrio emocional;Organização e atenção aos detalhes, garantindo precisão nas informações e nos processos de atendimento;Conhecimento básico em Excel, incluindo uso de planilhas para controle e acompanhamento de dados;Ensino superior completo ou em andamento, preferencialmente em áreas relacionadas à administração, comunicação, atendimento ou correlatas;Conhecimento em dashboards (como Power BI ou Google Data Studio) será considerado um diferencial.Informações adicionais🔹 Modalidade: CLT - 100% Presencial🔹 Horário: Segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h (com 1h de almoço)🔹 Local: Rua Santa Brigída, 23 - Vila Formosa - São Paulo/SP🔹 Salário: R$2.551,00Benefícios que fazem a diferença 🎁✨ Benefício Flexível Flash (Alimentação, Mobilidade, Educação, Cultura & Saúde) – R$ 528/mês (com desconto simbólico de R$ 10)✨ Convênio Médico - Amil✨ Vale Transporte✨ Convênio com o SESC (Credencial Plena)✨ Acesso gratuito à Academia Corpus Fitness 🏋✨ Atendimento via Telemedicina Clude 🩺✨ Plano de Carreira e oportunidades reais de crescimento✨ Descontos em restaurante parceiro 🍽