
ASSISTENTE RELACIONAMENTO CLIENTES II – CONCIERGE (Temporário)
Alper Carreiras
Mata de São João Bahia Brasil
•2 dias atrás
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Sobre
Sobre a Alper Seguros Para proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar. Por isso criamos a ALPER, uma das maiores corretoras de seguros do país. Aqui, nossos clientes contam com um time de especialistas que trabalham sempre em busca de soluções para garantir as melhores alternativas e opções em proteção para milhares de empresas.É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplo dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões.Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes.Temos o certificado GPTW, pelo quinto ano consecutivo, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores.Responsabilidades e atribuiçõesPara Alper, o atendimento personalizado para os nossos clientes vai além do atendimento ao RH.Portanto, temos o canal Concierge onde prestamos um atendimento de apoio tático aos colaboradores e dependentes dos nossos clientes sobre qualquer solicitação ou orientação na utilização dos benefícios administrados por nós (saúde, odonto, vida ou previdência).Um apoio de 2o nível para tudo que o segurado não conseguiu solucionar diretamente com a seguradora através dos canais oficiais.Apoiamos em solicitações como autorização de cirurgias, busca de rede credenciada para procedimentos específicos, confirmações de cobertura, orientação e solução de críticas de processos de reembolso, entre outros temas que o segurado precisar.Sempre utilizando as melhores técnicas de atendimento para garantir acolhimento, com conforto, conhecimento técnico e segurança em momentos tão delicados e críticos para os nossos clientes.Para realizar esse trabalho, o concierge recebe treinamentos mensais, dailys diárias, encontros de one/one com a liderança, garantindo que a equipa receba todo suporte que precisa para seu desenvolvimento.Nosso atendimento é omnichannel, buscando atender o cliente pela plataforma que desejar, mantendo registros e controles de SLA e pesquisa de qualidade.Conhecimento e experiência nas áreas de atendimento e seguro saúde serão diferenciais importantes, além do interesse em se desenvolver no relacionamento com clientes.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo ou cursando;Ferramentas de ERP ou atendimento ao cliente;Visão consultiva e de atendimento ao cliente com excelência;Empatia e gentileza; Organização e administração do tempo;Raciocínio lógico e capacidade de resolução de problemas; Visão sistêmica;Senso de priorização e organização para follow-up adequado; Criatividade para buscar inovações que melhorem os serviços prestados.Informações adicionaisNossos benefícios:- Assistência Médica e Odontológica cobertas pela Bradesco Seguros;- Plano Odontológico da SulAmerica sem custo para colaborador;- Totalpass: Planos com academias de primeira linha e preços exclusivos;- Seguro de Vida;- Vale Refeição ou Alimentação;- Vale Transporte;- PLR;- Omni Saúde - Benefício Medicamento com cobertura mensal (por adesão);- Meu Pet Club - Planos para seu amor de quatro patas com preços exclusivos (por adesão); - Desconto na contratação de Seguros Pessoais para você, seus pais, filhos e cônjuge;- Feriado no Dia do Securitário;- Dr Alper nossa telemedicina;- Parcerias com escolas de Idiomas, Intercâmbio, Faculdades e Cursos diversos.Candidate-se!Aqui na Alper nós não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.