Assistente Técnico – Administrativo (PcD)

Assistente Técnico – Administrativo (PcD)

Assistente Técnico – Administrativo (PcD)

Senai Cetiqt

Gupy

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil

2 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Você tem interesse em atuar em um time multidisciplinar, colocar em prática seu conhecimento e aprender cada dia mais? Se sim, temos uma oportunidade para você!Responsabilidades e atribuições1 - Emitir solicitações de compra por meio do sistema ERP, bem como realizar o acompanhamento até a efetiva entrega dos produtos ou serviços;2 - Apoiar na conferência das notas fiscais e faturas, identificar irregularidades, realizar lançamento no sistema ERP e encaminhar para pagamento;3 - Apoiar no atendimento às solicitações de viagens, prestações de contas e reembolsos, de acordo com as regras da instituição;4 - Dar suporte na emissão dos pedidos de vendas por meio de sistema ERP/Protheus, e dar suporte na solicitação de emissão de faturamento ao setor responsável, bem como acompanhar as solicitações até o efetivo recebimento;5 - Apoiar a gestão e o corpo técnico na execução dos processos administrativos, como abertura de chamados, solicitação de processos físicos e digitais, organização de reuniões, entre outros;6 - Apoiar na gestão dos documentos físicos e eletrônicos, na organização de pastas e conferências de documentos para prestações de contas, entre outros;7 - Elaborar planilhas para controles diversos, coletando dados, extraindo informações dos sistemas gerenciais e dos sistemas de controle financeiro e/ou ERP;8 - Elaborar apresentações utilizando ferramentas do pacote office ou outros mais tecnológicos;9 - Apoiar nos sistemas de gestão com dados extraídos de planilhas de controles e sistemas;10 - Subir documentos em portais de assinatura eletrônicos, controlar prazos e assinaturas;11 - Sugerir melhorias nos processos de atuação;12 - Executar outras atividades compatíveis com o nível de complexidade associadas ao ambiente administrativo.Requisitos e qualificaçõesE o que você precisa para isso?Possuir Ensino Médio completo ou Ensino Superior em andamento em: Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.Experiência comprovada em: Área administrativa e/ou de prestação de contas de projetos.Conhecimento em: Sistema ERP/Protheus e uso de Sharepoint.Word, Excel e Power Point (Pacote Office 365) básicos.Informações adicionaisOs benefícios que temos para te oferecer:Assistência Médica Amil – desconto de 1% com direito a dependentes até 24 anos e esposa (o), ou companheira(o), legalmente reconhecido:· Vale transporte;· Plano de Previdência Privada;· Seguro de vida;· Dentista pelo SESI, custo tabelado;· Vale Refeição ou Vale Alimentação (758,00) por mês.· Remuneração bruta R$ 2.948,00.Atividade 100% presencial Mais algumas informações:Oferecemos Banco de Horas - Calendário compensação de feriados e recesso fim de ano.Carga horária semanal: 40h.Local de trabalho: Av. Luís Carlos Prestes, 230. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ (próximo ao Barra Shopping).Toda a nossa comunicação é feita por e-mail e WhatsApp, atente-se à atualização dessas informações no seu currículo!Venha fazer parte do nosso time!