
Assistente Técnico – Administrativo (PcD)
Senai Cetiqt
Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Você tem interesse em atuar em um time multidisciplinar, colocar em prática seu conhecimento e aprender cada dia mais? Se sim, temos uma oportunidade para você!Responsabilidades e atribuições1 - Emitir solicitações de compra por meio do sistema ERP, bem como realizar o acompanhamento até a efetiva entrega dos produtos ou serviços;2 - Apoiar na conferência das notas fiscais e faturas, identificar irregularidades, realizar lançamento no sistema ERP e encaminhar para pagamento;3 - Apoiar no atendimento às solicitações de viagens, prestações de contas e reembolsos, de acordo com as regras da instituição;4 - Dar suporte na emissão dos pedidos de vendas por meio de sistema ERP/Protheus, e dar suporte na solicitação de emissão de faturamento ao setor responsável, bem como acompanhar as solicitações até o efetivo recebimento;5 - Apoiar a gestão e o corpo técnico na execução dos processos administrativos, como abertura de chamados, solicitação de processos físicos e digitais, organização de reuniões, entre outros;6 - Apoiar na gestão dos documentos físicos e eletrônicos, na organização de pastas e conferências de documentos para prestações de contas, entre outros;7 - Elaborar planilhas para controles diversos, coletando dados, extraindo informações dos sistemas gerenciais e dos sistemas de controle financeiro e/ou ERP;8 - Elaborar apresentações utilizando ferramentas do pacote office ou outros mais tecnológicos;9 - Apoiar nos sistemas de gestão com dados extraídos de planilhas de controles e sistemas;10 - Subir documentos em portais de assinatura eletrônicos, controlar prazos e assinaturas;11 - Sugerir melhorias nos processos de atuação;12 - Executar outras atividades compatíveis com o nível de complexidade associadas ao ambiente administrativo.Requisitos e qualificaçõesE o que você precisa para isso?Possuir Ensino Médio completo ou Ensino Superior em andamento em: Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.Experiência comprovada em: Área administrativa e/ou de prestação de contas de projetos.Conhecimento em: Sistema ERP/Protheus e uso de Sharepoint.Word, Excel e Power Point (Pacote Office 365) básicos.Informações adicionaisOs benefícios que temos para te oferecer:Assistência Médica Amil – desconto de 1% com direito a dependentes até 24 anos e esposa (o), ou companheira(o), legalmente reconhecido:· Vale transporte;· Plano de Previdência Privada;· Seguro de vida;· Dentista pelo SESI, custo tabelado;· Vale Refeição ou Vale Alimentação (758,00) por mês.· Remuneração bruta R$ 2.948,00.Atividade 100% presencial Mais algumas informações:Oferecemos Banco de Horas - Calendário compensação de feriados e recesso fim de ano.Carga horária semanal: 40h.Local de trabalho: Av. Luís Carlos Prestes, 230. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ (próximo ao Barra Shopping).Toda a nossa comunicação é feita por e-mail e WhatsApp, atente-se à atualização dessas informações no seu currículo!Venha fazer parte do nosso time!