Assistente Técnico – Apoio à Ouvidoria
Cni / Sesi / Senai / Iel

Brasília Distrito Federal Brasil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Observações:Todas as nossas vagas são abertas para públicos minorizados (pessoas pretas, trans, com deficiência, LGBTQIAPN+ e outros).Toda a nossa comunicação é feita por e-mail e WhatsApp, atente-se à atualização dessas informações no seu currículo!A Ouvidoria tem o objetivo de mediar o diálogo entre CNI e seus clientes/cidadãos para promover a solução de questões relevantes. Recebe e dá seguimento às manifestações que dizem respeito a elogios, sugestões, críticas, reclamações, denúncias e, quando solicitado, reexamina solicitações que não foram atendidas pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão - SAC. Responsabilidades e atribuiçõesElaborar gráficos para emissão de relatórios da Ouvidoria, com base nas planilhas recebidas; Atualizar informações referentes à Rede Colaborativa de Ouvidorias do SI.; Auxiliar no lançamento de informações - Plano de Metas e Orçamento da área. Requisitos e qualificaçõesFormação AcadêmicaCursando Graduação em Comunicação, Administração, Ciências Sociais, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Experiência ProfissionalCriação de apresentações visuais a partir de dados (PowerPoint ou Canva). Conhecimentos EspecíficosPacote Office (Word, Excel, Power Point e Power BI); Canva para apresentações. [Desejáveis] Formações, Conhecimentos e/ou ExperiênciasConhecimento na ferramenta Jira. Informações adicionaisInformações de contratação:Contrato de trabalho por tempo indeterminado - CLT.Trabalho presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF.Horário das 9h às 18h, 40h semanais, com banco de horas.Nossos principais benefícios:Auxílio crecheAuxílio filho com deficiênciaPlano de Saúde (Abrangência Nacional)Plano de Previdência PrivadaPlano OdontológicoSeguro de VidaVale-Alimentação e/ou RefeiçãoVale-Transporte






