ASSISTENTE TECNICO(A) PL _ VG 4919
Arcadis
1 hora atrás
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Sobre
- Sobre a Arcadis: A Arcadis é a empresa líder mundial em soluções sustentáveis de design, engenharia e consultoria para ativos naturais e construídos. Somos mais de 36.000 pessoas, em mais de 70 países, dedicadas a melhorar a qualidade de vida. Todos têm um papel importante a desempenhar. Com o poder de muitas mentes curiosas, podemos resolver os desafios mais complexos do mundo e ter um impacto ainda maiores juntos. Assistente Técnico Pleno - Controle de Documentos Local de trabalho: Barcarena/PA Área: Engenharia / Projetos Tipo de vaga: Presencial Responsabilidades e Tarefas: Seguir os procedimentos internos da unidade ou planta. Pesquisar e localizar documentos nos sistemas corporativos. Dar suporte à equipe de projetos com documentos de referência. Realizar impressão e organização de documentos técnicos. Verificar se a documentação de contratadas/fornecedores está conforme os padrões exigidos (formatação, identificação, numeração, qualidade). Produzir listas e relatórios relacionados à documentação do projeto. Montar Data Books conforme exigências do projeto. Verificar a precisão dos transmittals (GRDs) recebidos. Emitir documentos para partes interessadas com os respectivos transmittals. Controlar revisões de documentos internos e externos para engenharia e construção. Monitorar o status de todos os documentos cadastrados. Garantir que as últimas revisões estejam disponíveis em formato físico e digital. Assegurar que cópias físicas controladas estejam devidamente carimbadas. Elaborar relatórios de progresso da documentação interna e externa. Garantir o handover dos documentos de engenharia e as-built nos sistemas. Qualificações e Requisitos: Mínimo de 3 anos de experiência como Document Controller. Formação técnica. Domínio do Microsoft Office. Desejável experiência com sistemas MERIDIAN, Omega 365 e SharePoint. Conhecimento em outros sistemas de GED será considerado diferencial. Boa comunicação e capacidade de interação com projetistas, clientes, fornecedores e demais stakeholders. Capacidade de tomar decisões dentro dos limites de autorização e propor recomendações. Habilidade para interpretar informações técnicas, lidar com desvios e propor soluções. Conhecimento da terminologia de engenharia, tipos de documentos e finalidades de emissão. Experiência em projetos de mineração, engenharia básica e detalhada. Capacidade de trabalhar de forma autônoma, com alto nível de engajamento e energia. Disposição para multiplicar conhecimento em controle documental junto às contratadas e apoiar gestores de contrato durante a execução dos projetos. Por que escolher a Arcadis? Só podemos alcançar nossos objetivos quando todos têm a capacidade de ser o melhor que podem ser. Acreditamos que a contribuição de todos é importante. É por isso que somos pioneiros em uma abordagem baseada em habilidades, onde você pode aproveitar suas experiências e conhecimento único para traçar seu caminho profissional e maximizar o impacto que podemos gerar juntos. Você realizará um trabalho significativo e, não importa qual seja o cargo, ajudando a oferecer soluções sustentáveis para um planeta mais próspero. Faça sua marca, em sua carreira, colegas, clientes, vida e no mundo ao seu redor. Juntos, podemos criar um legado duradouro. Nosso Compromisso com Igualdade, Diversidade, Inclusão e Pertencimento: Queremos que você possa trazer o melhor de si para o trabalho todos os dias, é por isso que levamos a igualdade e a inclusão a sério e nos responsabilizamos por nossas ações. Nossa ambição é ser um empregador de escolha e oferecer um ótimo ambiente de trabalho para todas as nossas pessoas. Junte-se à Arcadis. Crie um legado.




