ATENDENTE
Omint

São Paulo São Paulo Brasil
•5 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A prevenção e a promoção da saúde são parte fundamental do nosso lema, que tem como base primordial um atendimento sempre próximo e humano.A qualidade sempre foi prioridade, e é a razão pela qual adotamos uma norma internacional mundialmente reconhecida, a ISO 9001, para creditar nossos processos de atendimento com o que existe de mais criterioso em certificações.Valores humanos e o rigor com o padrão de excelência elevou ao mais alto nível o nosso índice de recomendação entre os associados, gestores de Recursos Humanos e credenciados. Além do tempo médio de permanência nos planos médicos, que hoje está muito superior ao restante do mercado.Tudo isso nós fazemos com um único propósito: oferecer o que existe de melhor no mundo da medicina para cuidar da sua saúde sempre de perto.Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar na solução de problemas trazidos pelos clientes;Encaminhar as demandas recebidas para os demais canais responsáveis da empresa;Registrar as solicitações de suporte e sugestões;Promover a solução e a satisfação do cliente com o atendimento prestado;Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo;Domínio do pacote Office;Experiência com Atendimento ao Cliente;Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;Informações adicionaisVale Refeição + Vale Alimentação;Vale Transporte;Seguro de Vida;PLR anual;Plano de Saúde e Odontológico.



