ATENDENTE ASSISTÊNCIA A CLIENTES | SÃO PAULO/SP.

ATENDENTE ASSISTÊNCIA A CLIENTES | SÃO PAULO/SP.

ATENDENTE ASSISTÊNCIA A CLIENTES | SÃO PAULO/SP.

Localiza&co

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

 LOCALIZASomos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor e pela nossa paixão pelos clientes. Construir o futuro da mobilidade é o nosso propósito. É ele que estimula nossa habilidade de protagonizar com talento e inovação para oferecer a melhor experiência de mobilidade aos que contam com a Localiza no seu caminho.Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente que inspira e transforma, com atitude de ousadia e protagonismo. Juntos, criaremos soluções inteligentes de ir e vir para nossos clientes fazendo da mobilidade do futuro, o nosso presente. Vem viver a experiência de ser Localiza com a gente!Responsabilidades e atribuiçõesO QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE ATENDIMENTO CLIENTESDar suporte às atividades da área de Assistência a Clientes, visando garantir o cumprimento do prazo médio de solução de ocorrências e contribuir para a satisfação dos clientes.Solucionar a demanda do cliente através de um atendimento de classe mundial contribuindo para uma experiência humanizada e de sucesso. Contribuir para melhoria de processos visando reduzir a jornada do cliente e alavancar a marca Localiza como preferência no ramo de aluguel de carros. Solucionar o atendimento ao Cliente apresentando a conclusão por e-mail, ligações internas, externas ou outros meios de comunicação utilizado na Localiza. Contribuir para a redução do SLA concluindo a demanda do cliente preferencialmente antes do prazo estipulado e, sempre com qualidade e visão de cliente.Cumprir as metas estabelecidas no Contrato de Gestão vigente, através da execução das ações previstas no plano de metas da área.Requisitos e qualificaçõesO QUE PRECISAMOSEnsino Médio completo;Ótima capacidade de comunicação;Experiência com atendimento ao cliente;Conhecimento em pacote office;Capacidade de tomada de decisão.Disponibilidade total de horários, jornada diária 6h20;Disponibilidade para trabalhar em escala aos finais de semana e feriados (escala 6x1).Informações adicionaisBENEFÍCIOS PARA VOCÊDress code: como você é!Auxílio home officeDesconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovosGympassParticipação nos Lucros e Resultados (PLR)Plano de SaúdePlano OdontológicoPrevidência PrivadaRestaurante na sede da empresaRede de benefícios e descontos AllyaSeguro de VidaVale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale Transporte