ATENDENTE DE CALL CENTER

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Fundação José Silveira

Gupy

Salvador Bahia Brasil

21 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.Junte-se ao nosso propósito!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento receptivo e ativo por telefone e chat, garantindo uma comunicação clara e acolhedora;Efetuar agendamentos de consultas e exames via telefone ou chat;Realizar ligações para confirmação de agendas de consultas e exames;Prestar informações sobre serviços, produtos e procedimentos da empresa;Esclarecer dúvidas, registrar demandas e oferecer soluções de forma ágil, cordial e assertiva;Apoiar rotinas administrativas relacionadas ao atendimento;Atuar com vendas de cartão de benefícios;Executar contatos ativos para ações de captação, confirmação ou suporte ao paciente.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo; Superior em andamento será considerado um diferencial;Perfil proativo, organizado e focado em resolução de demandas;Excelente comunicação verbal e escrita;Capacidade de escuta ativa, empatia e postura acolhedora;Cordialidade e habilidade no relacionamento com o público;Desejável conhecimento no sistema MV (será um diferencial);Conhecimento em informática (pacote básico e navegação em sistemas);Experiência mínima de 6 meses na área da saúde ou atendimento ao paciente.Informações adicionaisVale TransporteGratificação por Alcance de Metas