Atendente de Pós-Venda I – Órigo Energia

Atendente de Pós-Venda I – Órigo Energia

Atendente de Pós-Venda I – Órigo Energia

Page Outsourcing Brasil

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

3 semanas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Estamos em busca de um Atendente de Pós-Venda para atuar em São Paulo. O(a) profissional será responsável por realizar atendimentos de segundo nível, apoiar processos de cobrança e garantir a resolução de demandas junto aos clientes e distribuidoras de energia, assegurando uma experiência positiva e eficiente no pós-venda.Se você tem boa comunicação, perfil colaborativo e gosta de resolver problemas com agilidade e empatia, essa oportunidade é para você!Sobre a empresa:Aqui na Órigo Energia você terá oportunidades de crescimento profissional e usará a sua energia para impactar positivamente o mundo.Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de perspectivas, experiências e identidades que nossos colaboradores trazem para o ambiente de trabalho.Nesse contexto acreditamos firmemente que a inclusão é a chave para um crescimento sustentável, e para a manutenção e fortalecimento de uma cultura verdadeiramente enriquecedora.Não fazemos distinção entre candidatos, seja por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia ou idade. Por aqui, a sua competência vem acima de qualquer outro ponto!Se você se identifica com esse perfil, candidate-se agora mesmo e seja parte de uma equipe dinâmica, colaborativa, criativa e inovadora.Responsabilidades e atribuiçõesEntender os problemas do cliente, analisando casos em segundo nível quando acionado pelo Atendimento Nível 1;Apoiar na cobrança ativa em casos de problemas de faturamento;Apoiar o primeiro nível de atendimento tirando dúvidas sobre cenários;Contatar distribuidora de energia para troca de titularidade;Apoiar nos processos da régua de cobrança;Contatar clientes via ligação e WhatsApp para solicitação de informações;Controlar trocas de titularidade de faturas de energia, utilizando o CRM.Requisitos e qualificaçõesExcel em nível básico ou intermediário;Boa comunicação verbal e escrita;Habilidade de argumentação e negociação;Facilidade para interagir com clientes por telefone, WhatsApp e e-mail.Requisitos desejáveis:Ensino superior cursando, preferencialmente em áreas de Humanas.Informações adicionaisAssistência Médica e Odontológica para titular e dependentesVale Refeição (VR) R$42/diaSeguro de VidaVale TransporteConvênio Wellhub (Gympass)Horário FlexívelParcerias Educacionais e Programas de Capacitação, incluindo cursos e conteúdos sobre ESG pelo Pacto Global Academy, para apoiar seu desenvolvimento e crescimento profissional contínuo.