
Atendente de Sac
Allos
Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil
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Sobre
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar os atendimentos aos gerais dos clientes, sendo: relacionados ao APP, Programa de Benefícios e ocorrências em geral;Conhecer o funcionamento de todos os serviços do Shopping;Fornecer informações gerais sobre o shopping, localização de lojas e utilização do app e Programa de Benefícios;Registrar ocorrências e atendimentos no através CRM de atendimento (estacionamento, clientes e lojistas);Seguir as orientações de Procedimentos Internos da Cia, divulgados em Padrões Mínimos no portal Conecta;Realizar troca de brindes em Campanhas de Compre e Ganhe (com apoio nos relatórios e gestão de estoque em períodos de ações);Abrir chamados no IARA + relacionados a PB;Acesso ao sistema de queima e cadastro de benefícios;Atendimento ao cliente e direcionamento de problema no app;Realizar atendimentos aos lojistas (incluindo acompanhamento/orientação sobre uso de benefícios);Apoio nas rendições entre os setores (Espaço Família, Cliente, Balcão PB e Recepção Adm).Realizar atendimento aos clientes que utilizaram o espaço do fraldário e Espaço Família e registrar através do Sistema Operacional;Apoiar as necessidades do fraldário com organização, limpeza e gestão do estoque dos itens de empréstimo;Realizar empréstimos de carrinhos e demais itens disponíveis do Espaço e manter o cadastro dos clientes completos através do CRM de atendimento.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Pacote Office Básico.Informações adicionaisVale Refeição/Alimentação;Vale Transporte/Estacionamento;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de vida;Wellhub;Day Off Aniversário;Bônus anual;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Saber Online (plataforma interna de aprendizagem).Local de Trabalho: Shopping TijucaEscala: 12x36