Atendente de SAC – Londrina Norte Shopping
Soul Malls

Londrina Paraná Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Sobre a Soul MallsSomos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um. Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!Responsabilidades e atribuiçõesSobre a oportunidade:Como Atendente de SAC, na Soul Malls, você irá:Realizar diariamente a checagem dos canais de atendimento da empresa (Whatsapp, e-mail, fale conosco, etc) garantindo retorno ao cliente e o cumprimento dos processos estipulados no manual de SAC.Conduzir as solicitações de atendimento fazendo interface com as áreas responsáveis, buscando as respostas para a resolução das solicitações e retorno ao cliente nos prazos estipulados pelo processo da empresa.Prestar o serviço de empréstimo de cadeira de rodas, carrinhos de bebê e outras facilidades eventualmente disponibilizadas pelo empreendimento, garantindo a aderência aos processos específicos para esta liberação de equipamento.Coordenar o setor de achados e perdidos, garantindo cadastramento de todos os itens e sua baixa, quando houver a devolução ao cliente.Atender as ligações telefônicas e responder as solicitações vindas através deste canal. Atender solicitações diversas dos clientes (lojista ou cliente final).Realizar, de acordo com o padrão do shopping, rondas para verificação de eventuais questões/problemas, direcionando as ocorrências aos responsáveis para as providências necessárias. Apoiar as áreas do shopping sobre pesquisas realizadas com lojistas.Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.Requisitos e qualificaçõesRequisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):Ensino médio completo.Pacote Office básico.Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):Experiência em atendimento de shoppings.Requisito(s) Comportamental (is):Foco no cliente.Solução de problemas.Relacionamento interpessoal.Boa comunicação oral e escrita.Iniciativa.Senso de urgência.Iniciativa.Informações adicionaisRegime de Contratação: CLT;Modalidade: Presencial;Horário e Escala: Escala 12x36.Nossos benefícios:Além de trabalhar em uma empresa em constante crescimento, focada em impulsionar talentos, por aqui você também terá:🍝 Vale Refeição e/ou Alimentação;🚌 Vale Transporte;🏥Plano de Saúde e Odontológico;💙 Seguro de Vida.Quer saber mais? Vem acompanhar a gente!Site: www.soulmalls.com.brPortal de Carreiras: https://soulmalls.gupy.io/Instagram: www.instagram.com/soul_mallsLinkedIn: https://www.linkedin.com/company/soul-malls#vemprasoul#vemprotimesoul#orgulhodesersoul



