ATENDENTE DE SERVICE DESK BILINGUE

ATENDENTE DE SERVICE DESK BILINGUE

ATENDENTE DE SERVICE DESK BILINGUE

Mavrhy Servicos Em Recursos Humanos Ltda

Infojobs

São Paulo - SP

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Sobre a CONTRATANTE – Conversys IT Solutions: Sobre a Conversys IT Solutions,  é uma empresa integradora, atuante no Brasil, América Latina e Europa, dedicada a projetar, implementar e gerenciar soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação. "Conversys vem de “convergir”, que significa “tender para um mesmo ponto ou direção”. Esse conceito representa como nós orientamos o nosso trabalho no presente para criar os resultados do futuro. Acreditamos no poder de transformação da tecnologia e no seu potencial de solucionar os desafios de negócio de empresas de todos os portes, em qualquer lugar do mundo. https://conversys.global/ POSIÇÃO: ATENDENTE DE SERVICE DESK BILINGUE JORNADA 12X36 PRESENCIAL - HORÁRIO: NOTURNO DAS 21:00 ÀS 9:00 Qualificações: · Desejável cursando ou formado curso superior na área de tecnologia (completo ou em formação); · Mandatório: INGLÊS FLUENTE · Conhecimento em Office; · Certificações na área de T.I. serão um diferencial. · Experiência prévia na área de Redes e Telecom. · Protocolos de Redes IP, Roteamento, Cálculo de sub-redes Cabeamento Estruturado e Infraestrutura, Processos de Datacenter, VoIP; Responsabilidades: · Controle de chamados; · Monitoramento de infraestrutura de redes e segurança de TI; · Atendimento ao cliente; · Acionamento de técnico de campo; Competências: · Bom uso do Português e INGLÊS para escrita e conversação; · Facilidade em criar documentos de apoio (Relatórios, E-mails, Documentação Técnica, etc.); · Comprometimento, iniciativa e desenvoltura na resolução de problemas Benefícios: -. VR 39 reais -. Plano de saúde Bradesco sem coparticipação -. Cursos gratuitos -. VT ou estacionamento -. Adicional noturno -. Salário CLT -. Convênio Total Pass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Telemarketing; Curso extra-curricular / Profissionalizante
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
Criação de Documentação Técnica
CRIAÇÃO DE Relatórios
CRIAÇÃO DE TEXTOS DE EMAIL
ESCRITA
Inglês fluente
ORATÓRIA
Denunciar vaga