Atendente de Serviço de Suporte 1N

Atendente de Serviço de Suporte 1N

Atendente de Serviço de Suporte 1N

Lanlink InformÁtica

Indeed

Belém, PA

5 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato.


Responsabilidades e atribuições


Prestar suporte de 1º nível aos usuários dos serviços de TIC da CONTRATANTE.


Realizar atividades de BAIXA COMPLEXIDADE relacionadas ao suporte aos serviços de TIC da CONTRATANTE, especialmente as correlatas aos seguintes processos e funções ITIL:

– Central de serviços

– Gerenciamento de incidente

– Cumprimento de requisição

– Gerenciamento de problema

– Gerenciamento de conhecimento


Requisitos e qualificações


Formação:

Ensino médio completo.


Certificações:

  • Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h).
  • Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo 40 horas).
  • Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (mínimo 60h).


Experiência:

Possui experiência em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo HelpDesk ou Service Desk ou, ainda, que tenha experiência em suporte técnico em informática.


Informações adicionais


Benefícios:

Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed(de acordo com a disponibilidade do local);

Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;

Vale Alimentação ou Refeição Alelo

Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;

Vale transporte;

Convênio farmácia;

Convênio faculdades;

Gympass;

Auster;

Plataforma de educação interna;

Kit Bem-vindo ao mundo bebê;

Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink)


Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?


O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.


Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.


Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.


EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!