Atendente de Serviços ao Cliente (Exclusiva PCD)

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Inframerica Aeroporto De Brasília

Gupy

Brasília Distrito Federal Brasil

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A Inframerica é a atual administradora do Aeroporto de Brasília, também conhecido como melhor aero do Brasil 💚É controlada pela Corporación América Airports (CAAP), uma das maiores operadoras aeroportuárias do mundo, atualmente operando em mais de 50 aeroportos em 6 países da América Latina e Europa (Argentina, Brasil, Uruguai, Equador, Armênia e Itália).Sobre a vagaVocê sabia que pelo aeroporto passam em média, por dia, 45 mil passageiros? Na hora pico, quando temos maior movimento, embarcam/desembarcam aproximadamente 7 mil passageiros. E, todas eles passam pelo Atendimento ao Cliente da Inframerica.A equipe de Atendimento ao Cliente é a linha de frente do Aeroporto de Brasília, logo, a representação da Inframerica para o passageiro. Os funcionários do atendimento, lidam diretamente com os passageiros e sempre estão à disposição para ajudá-los. É se sentir útil todos os dias.Quando os passageiros passam pelo aeroporto, eles podem estar realizando um sonho, uma viagem a trabalho, saindo de férias ou mesmo indo visitar um familiar doente ou a caminho de um funeral. Ou seja, a situação pode ser diversa e a experiência do passageiro pode ser boa ou ruim.O nosso time de atendimento está a postos para tentar tornar a passagem pelo aeroporto sempre a melhor possível. Sorriso no rosto, prestatividade e boa comunicação são obrigatórios para quem quer trabalhar na área! Eles são os olhos e a experiência do cliente. Por isso, é preciso estar atento aos detalhes, saber ouvir bem o cliente, se adequar a linguagem que ele compreenda as informações necessárias, buscando sempre melhorias para a operação.Ah, outra atividade bem legal que os Atendentes fazem é o acompanhamento de receptivo de autoridades. Então, tem que ter uma boa postura e não pode ter timidez.Mais uma coisa que você precisa saber antes de se inscrever é: os Atendentes de Serviços ao Cliente percorrem toooodo o terminal!! Ou seja, anda muuuuito! Mas é muito mesmo, tá?!Então, se você gosta de trabalhar com pessoas, de trabalhos em que toda hora esteja fazendo algo diferente e não se importe em ter que andar, trabalhar no atendimento ao cliente é para você! Cada dia surge uma nova situação para ser resolvida. Quer dizer proatividade e dinamismo fazem parte do dia a dia.Sobre o processo seletivo:O processo seletivo será composto por inscrição com testes onlines, realização do curso de Atendimento ao Cliente, dinâmica de grupo (presencial) e avaliação psicológica.E olha que legal: os candidatos que avançarem para a etapa de realização do curso de Atendimento ao Cliente, e concluírem, receberão certificado!!Ah, esclarecemos que o curso é sem ônus para os candidatos!Atenção: essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência (PCD). O laudo será exigido.A Inframerica tem tudo a ver com você!Se identificou conosco? Leia todas as informações e se inscreva!Responsabilidades e atribuiçõesQuais serão suas atividades ✈️Atendimento ao Passageiro e Clientes: Receber, centralizar e direcionar reclamações, elogios, sugestões e dúvidas presencialmente ou por telefone, garantindo atendimento humanizado, ágil e com linguagem adequada ao perfil do passageiro.Orientação e Suporte Operacional: Prestar informações claras, acompanhar embarques e desembarques (domésticos e internacionais), apoiar check-ins, inspeção de segurança e portões de embarque.Receptivo: Realizar acompanhamento de autoridades e convidados, oferecendo suporte completo e garantindo agilidade e conforto em todas as etapas de embarque e desembarque.Fiscalização e Organização: Percorrer o terminal para fiscalizar infraestrutura, limpeza e manutenção; inspecionar e registrar objetos perdidos; manter o balcão de informações organizado.Atividades Administrativas: Registrar relatórios diários, controlar materiais, apoiar gestores em documentos, executar e controlar rotinas administrativas, realizar vendas e lançar notas fiscais no sistema.Melhoria Contínua: Identificar problemas que afetam a experiência do passageiro e propor simplificação de serviços para reduzir insatisfação e tempo de espera.Requisitos e qualificaçõesO que você precisa ter ✏️Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente;Escuta ativa como uma maneira de tornar os diálogos mais eficientes. Saber ouvir o cliente!Comunicação clara para passar suas ideias de forma assertiva tanto escrita como oralmente;Resiliência para lidar com problemas, adaptar-se a mudanças e resistir a pressões;Proatividade para buscar soluções às demandas que surgirem;Disposição! Se tem uma equipe que anda bastante, é a de Atendimento ao Cliente;Facilidade para mexer com sistemas computacionais e conhecimento de pacote office;Calma e tranquilidade para lidar com situações estressantes de crise que possam acontecer no dia a dia do atendimento ao público de um aeroporto;Saber trabalhar em equipe e ter um bom relacionamento interpessoal;Amar trabalhar com pessoas e ajudá-las em suas problemáticas;Disponibilidade de horário, pois imprevistos podem acontecer e podemos precisar de você!Respeito à diversidade, pois você irá lidar com pessoas que podem ser completamente diferentes de você em ideias, raça, identidade de gênero, orientação sexual e religião;Será um diferencial se você tiver 🤩 Inglês intermediário;Falar espanhol ou outras línguas.Experiência com atendimento em hotelaria ou aviação.Informações adicionaisRemuneração e benefícios 💙Salário - R$  R$ 2.244,50 Vale Refeição – R$ 1.297,42;Vale Alimentação – R$ 224,45;Vale Transporte ou estacionamento privativo e vale combustível (R$ 333,94);Assistência médica (extensiva aos dependentes) com coparticipação;Assistência odontológica (extensiva aos dependentes);Gympass;Seguro de Vida;Auxílio Creche (para crianças até 7 anos incompletos – R$ 539,50);Licença Maternidade/Paternidade estendida;Incentivo à Educação – após 12 meses de casa;Previdência Privada;Desconto em restaurantes e lojas localizadas no Aeroporto.Oportunidades Internas (processos seletivos internos). Local e Horário de trabalho 📌Aeroporto Internacional de Brasília;Escala 4x2 – trabalha 4 dias e folga 2 diasHorário de trabalho: 06h às 14h; 14h às 22h; 22h às 06h