Atendente De Suporte Ao Cliente – Plano De Carreira E Comissão

Atendente De Suporte Ao Cliente – Plano De Carreira E Comissão

Atendente De Suporte Ao Cliente – Plano De Carreira E Comissão

Infojobs

Osasco - SP

18 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Atendente Receptivo – Foco em atendimento por voz Se você está buscando uma oportunidade que vá além do simples atendimento, onde cada ligação é uma chance de criar uma experiência memorável para o cliente e ainda desenvolver sua carreira, essa vaga de Atendente Receptivo pode ser perfeita para você. O que você vai encontrar: Além de atuar em um ambiente dinâmico, com aprendizado constante, você contará com benefícios que fazem diferença no seu dia a dia, como Vale Transporte e Vale Refeição, Convênios Médico e Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Descontos em cursos e universidades, Comissão e um plano de carreira estruturado, sem falar na capacitação completa, mesmo para quem ainda não tem experiência. Sua rotina: Você irá atuar com atendimento por voz, solucionando dúvidas, registrando informações e garantindo que cada cliente tenha uma experiência única e positiva. Tudo isso em um ambiente presencial em Osasco, com fácil acesso e escalas 6x1, com folga no sábado ou domingo e jornada de 6h20 diárias (sábados das 08h às 14h20). Missão, Visão e Valores: Missão: Hibridizar pessoas e tecnologia para criar experiências únicas Visão: Ser referência na redefinição da experiência de clientes e colaboradores Valores: Diversidade, confiança, colaboração, mentalidade digital, inovação e excelência O que esperamos de você: Ser proativo, carismático, com habilidades de comunicação verbal e escrita, pronto para aprender, crescer e transformar desafios em resultados concretos. Se você se identifica, envie seu currículo atualizado (Word ou PDF) ou indique alguém que possa se interessar! Benefícios: -. Convênio Médico e Odontológico -. Auxílio creche -. VR -. VT -. Descontos Educacionais -. Comissão -. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional -. Seguro de Vida

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Capacidade de persuasão
Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis
Ensino médio completo
Habilidades de comunicação verbal e escrita
Ser pró ativo e ser carismático
Ter fácil acesso para Osasco
Denunciar vaga