Atendente Geral Service Desk

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Mavrhy Servicos Em Recursos Humanos Ltda

Infojobs

Cotia - SP

3 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Atendente Geral Service Desk (Júnior/Pleno) / Analista de Telecom (Pleno) Horários: 6 Vagas, sendo: 3 vagas Jornadas: 12 x 36 (2 NOTURNAS e 1 FLOATER, atuando de acordo com a necessidade), 3 vagas 5 x 2 (HORÁRIO COMERCIAL ?? Local: Cotia – SP ?? Modelo: [CLT, híbrido] ?? Nível: Júnior/Pleno (Service Desk) / Pleno (Telecom) Sobre a posição Buscamos profissionais para atuar em nossa equipe de Service Desk e Telecom, responsáveis por diagnosticar, isolar e resolver falhas de serviços de telecomunicações reportadas por clientes, além de gerenciar incidentes de ponta a ponta, garantindo comunicação clara, ágil e precisa. Principais responsabilidades Diagnosticar e reparar falhas de serviços reportados por clientes, dentro dos prazos estabelecidos. Encaminhar/escalar incidentes para as áreas responsáveis quando não for possível resolver diretamente. Atuar em incidentes relacionados a redes de acesso, CPEs e tecnologias CORE (transmissão e VPLS), em conjunto com NOC e Engenharia. Realizar abertura, acompanhamento e comunicação de tickets, mantendo registro de todas as ações realizadas. Atuar como Incident Manager (IM), garantindo gestão da comunicação e escalonamento de incidentes de acordo com prioridade e criticidade. Interagir com clientes, técnicos de campo e provedores (LECs e internacionais), acompanhando até a resolução final. Fornecer atualizações de status claras e constantes sobre o progresso e plano de ação dos incidentes. Apoiar técnicos de campo, liberando acessos e coordenando atividades conforme necessário. O que buscamos em você Experiência prévia em Telecomunicações (nível intermediário). Conhecimento em topologias de rede de dados e uso de sistemas de tickets. Experiência ou conhecimento intermediário em pelo menos dois dos grupos técnicos abaixo: FAST: métodos de troubleshooting, diagnóstico, CPEs. Last Mile: fibra óptica, rádio, satélite, roteadores, switches, protocolos IP/Ethernet. CORE: DWDM, SDH, MPLS, topologias de rede, roteadores e switches. Perfil proativo, automotivado, orientado a resultados e capaz de autogerenciamento. Boa comunicação e capacidade de manter relacionamentos sólidos com pares técnicos. Habilidade para trabalhar sob pressão, com prazos desafiadores e alta demanda. Diferenciais Certificação CCNA ou similares. Experiência em ambientes internacionais e gestão de incidentes multipaís. Inglês/espanhol intermediário ou avançado.

Número de vagas: 6

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Atendimento Service Desk
CORE: DWDM, SDH, MPLS, topologias de rede, roteadores e switches
Telecom
Denunciar vaga