Atendente Multitarefa
Cix | Citizen Experience

Curitiba Paraná Brasil
•1 dia atrás
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Sobre
Citizen Experience está à procura de um Atendente Multitarefas talentoso e fora da curva para integrar nossa equipe. Se você tem habilidades de atendimento ao cliente e uma personalidade comunicativa, esta pode ser a chance que você esperava!Aqui, fazemos parte de uma equipe excepcional, onde nos olhamos, nos ajudamos, nos respeitamos, contribuímos, nos motivamos e colaboramos de forma criativa (é aí que nascem as melhores ideias). Se você está pensando em impulsionar sua carreira em um ambiente cheio de oportunidades, onde acelerar a carreira significa não apenas avançar em cargos e responsabilidades, mas também enfrentar desafios constantes, não perca esta oportunidade!Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao CidadãoRecepcionar e orientar usuários sobre os serviços disponíveis.Informar sobre tempo de espera e auxiliar na organização de filas.Realizar triagem e conferência de documentos (legibilidade, validade e requisitos).Distribuir senhas, orientar em casos de contingência e apoio a pessoas com dificuldade de locomoção.Promover pesquisas de satisfação e divulgar campanhas internas.Estimular e apoiar o uso de totens, autoatendimentos e serviços digitais.Identificar situações de emergência médica e acionar o suporte responsável.Relatar ocorrências ao Supervisor de Atendimento.Atendimento OperacionalAcionar chamada eletrônica de senhas.Atender o cidadão via sistema de acordo com a senha e o serviço solicitado.Conferir e digitar dados cadastrais, coletar assinaturas ou digitais quando necessário.Emitir documentos, orientar taxas e encaminhar etapas seguintes.Encaminhar casos complexos ao Supervisor Técnico.Repor suprimentos de impressoras (papel, toner etc.).BackofficeAcessar plataforma digital para análise de solicitações.Conferir documentos enviados e verificar conformidade.Informar o cidadão sobre necessidade de correções e novos uploads.Realizar agendamentos e notificações via sistema.Executar atendimentos por videochamada quando necessário.Atividades AdministrativasArquivar documentos conforme orientações do órgão.Preparar relatórios de serviços realizados ou documentos cancelados.Transmitir e receber documentos via sistema ou e-mail.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Conhecimentos básicos de informática (texto, planilhas, internet);Boa digitação e uso de sistemas;Boa comunicação oral e escrita;Organização, disciplina e atenção aos detalhes;Flexibilidade, dinamismo e facilidade com público;Disponibilidade para aprender novos processos.💡 DiferenciaisExperiência com atendimento ao público;Experiência com sistemas informatizados e plataformas digitais.Informações adicionais🍽️ Vale-Alimentação ou 🍛 Vale-Refeição🏋️ Convênio Wellhub🧘♂️ Psicólogos Zenklub🦷 Dental Uni🏥 Plano de Saúde Unimed💊 Convênio Farmácias Medipreço🎓 Plataforma de Desenvolvimento Woli🎉 Day Off de aniversário




