Atendente Multitarefa
Cix | Citizen Experience

São José dos Pinhais Paraná Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos em busca de um Atendente talentoso e fora da curva para integrar nossa equipe. Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso e inovador, vem com a gente fazer parte da democratização dos atendimentos públicos no Brasil! #PraPessoasResponsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e AtribuiçõesAtendimento ao CidadãoRecepcionar e orientar usuários sobre os serviços disponíveis.Informar sobre tempo de espera e auxiliar na organização de filas.Realizar triagem e conferência de documentos (legibilidade, validade e requisitos).Distribuir senhas, orientar em casos de contingência e apoio a pessoas com dificuldade de locomoção.Promover pesquisas de satisfação e divulgar campanhas internas.Estimular e apoiar o uso de totens, autoatendimentos e serviços digitais.Identificar situações de emergência médica e acionar o suporte responsável.Relatar ocorrências ao Supervisor de Atendimento.Atendimento OperacionalAcionar chamada eletrônica de senhas.Atender o cidadão via sistema de acordo com a senha e o serviço solicitado.Conferir e digitar dados cadastrais, coletar assinaturas ou digitais quando necessário.Emitir documentos, orientar taxas e encaminhar etapas seguintes.Encaminhar casos complexos ao Supervisor Técnico.Repor suprimentos de impressoras (papel, toner etc.).BackofficeAcessar plataforma digital para análise de solicitações.Conferir documentos enviados e verificar conformidade.Informar o cidadão sobre necessidade de correções e novos uploads.Realizar agendamentos e notificações via sistema.Executar atendimentos por videochamada quando necessário.Atividades AdministrativasArquivar documentos conforme orientações do órgão.Preparar relatórios de serviços realizados ou documentos cancelados.Transmitir e receber documentos via sistema ou e-mail.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Conhecimentos básicos de informática (texto, planilhas, internet);Boa digitação e uso de sistemas;Boa comunicação oral e escrita;Organização, disciplina e atenção aos detalhes;Flexibilidade, dinamismo e facilidade com público;Disponibilidade para aprender novos processos.💡 DiferenciaisExperiência com atendimento ao público;Experiência com sistemas informatizados e plataformas digitais.Informações adicionais🍽️ Vale-Alimentação ou 🍛 Vale-Refeição🏋️ Convênio Wellhub🧘♂️ Psicólogos Zenklub🦷 Dental Uni🏥 Plano de Saúde Unimed💊 Convênio Farmácias Medipreço🎓 Plataforma de Desenvolvimento Woli🎉 Day Off de aniversário



