Atendente PCD – Salvador

Atendente PCD – Salvador

Atendente PCD – Salvador

Valid

Gupy

Salvador Bahia Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Aqui na Valid, trabalhamos para promover a identificação segura de pessoas, jornadas e transações, tanto no setor público quanto no setor privado. Nossas soluções físicas e digitais são dedicadas a três grandes ecossistemas: - Identificação & Governo Digital- Bancos & Meios de Pagamento- Conectividade SeguraNosso papel é autenticar, autorizar e garantir a segurança de todos os envolvidos. Isso é o que fazemos para cada um dos nossos mais de 1.200 clientes no Brasil e no mundo.Nosso jeito Valid Na Valid, acreditamos que cada pessoa é única e nosso propósito é empoderar o que há de mais genuíno em cada uma, criando um ambiente onde todos possam evoluir e deixar suas marcas.Valorizamos profissionais que construam relações de confiança com clientes externos, parceiros e outras áreas da empresa, que foquem em melhorar o que já existe ou criar coisas novas, que busquem a excelência nas entregas e pratiquem a colaboração em equipe.Tudo isso faz parte da nossa Cultura, do nosso jeito Valid, que se traduz nos nossos quatro valores:Somos movidos pelo clienteNunca paramos de evoluir e aprenderFazemos acontecer e fazemos bem-feitoJogamos juntos e jogamos limpo.É isso que nos permite continuar construindo uma história de sucesso e crescimento e que dá vida ao nosso propósito todos os dias.Aqui, nós valorizamos oportunidades igualitárias e estamos comprometidos em construir um ambiente seguro, respeitoso e acolhedor para todas as pessoas. Não discriminamos com base em raça, religião, cor, nacionalidade, gênero, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra base.Sobre a vaga:Estamos em busca de um(a) Atendente para atuar na linha de frente do atendimento, prestando suporte direto aos cidadãos durante a solicitação de serviços relacionados à identificação civil. A pessoa será responsável por esclarecer dúvidas, orientar os clientes durante o processo, conferir dados cadastrais no sistema e realizar a coleta de biometria (fotos, assinaturas e digitais).Responsabilidades e atribuiçõesEsclarecer dúvidas e orientar os clientes durante o atendimento;Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado;Realizar atendimento ao público, conferindo dados pessoais no sistema (nome completo, data de nascimento, nome dos pais e etc.) para encaminhamento ao setor responsável;Coletar fotos, assinaturas e digitais dos cidadãos solicitantes utilizando equipamento eletrônico específico, assegurando a qualidade das imagens captadas.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Experiência prévia com atendimento ao cliente;Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com diferentes perfis de público;Perfil proativo, com postura cordial e foco em oferecer um atendimento de qualidade.