Atendente Técnico – Atendimento

Atendente Técnico – Atendimento

Atendente Técnico – Atendimento

Mgitech Carreiras

Gupy

Mogi das Cruzes São Paulo Brasil

5 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

#Venha se desafiarA MGITECH é uma empresa com 33 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente. Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos. Se você acredita nesta causa, vamos juntos transformar o mundo.Nossos Valores: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais responsabilidades:Cumprir prazos e manter envolvidos informados sobre o andamento das atividades.Registrar de forma completa e imediata as informações nos sistemas internos e portais dos clientes.Consultar contratos e NFs no SAP para validar vigência e orientar o cliente.Analisar e acompanhar indicadores de chamados, propondo melhorias.Garantir atendimento dentro do SLA acordado.Resolver problemas técnicos utilizando ferramentas de MDM.Propor soluções preventivas para evitar recorrência de problemas.Colaborar com áreas interdependentes e manter instruções de trabalho atualizadas.Participar de reuniões com clientes e buscar desenvolvimento contínuo.Requisitos e qualificaçõesFORMAÇÃO EDUCACIONAL:Ensino técnico completo ou cursando ensino superior, nas áreas de TI.EXPERIÊNCIA ANTERIOR:Mínimo de 6 meses de experiência com atendimento ou áreas correlatas.CONHECIMENTO TÉCNICOS:Conhecimentos intermediários em técnicas de atendimento ao cliente.Pacote Office básico Conhecimento intermediário em sistemas Android e WindowsHABILIDADES:o   Obsessão pelo clienteo   Trabalho Colaborativoo   Autonomiao   Comunicação Clarao   Organização e Gestão de Tempoo   Pensamento Lógicoo   Vies para solução de problemaso   Empatiao   Facilidade em estabelecimento de Vínculoso Mindset de CrescimentoInformações adicionaisHorário de trabalho: 08h as 18h100% presencialPacote BenefíciosVR, VT, Assistência Médica com coparticipação, Odonto Seguro de vida, plano de carreira, day off de aniversário, convênio com faculdade, Sesc e Senac e plano de reconhecimento.