Atendimento Publicitário – Sênior
4,3

São Paulo - SP
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Sobre
Sobre a Trammit Somos uma agência guiada por proximidade: proximidade com clientes, com desafios, com pessoas e com resultados. Estamos há 19 anos no mercado (completamos 20 em 2026), sempre evoluindo, inovando e construindo relações de longo prazo. Durante nossa trajetória, crescemos, erramos, acertamos e aprendemos (e isso nos trouxe até aqui): Agência Diamond no RD Station Prêmio Limitless — Especialista em Vendas Finalista do Prêmio ABCCOMM 2025 — Case do Ano Top 30 melhores agências do Brasil (Ranking Jivochat) Portfólio diverso: indústria, educação, franquias, varejo, saúde e mais Time talentoso, unido, colaborativo e com baixa rotatividade Quer conhecer nossa essência? Podcast Comemorativo Bastidores da nossa história Clique aqui. Cast to Action IA, decisões e cultura Trammit Clique aqui. Manifesto 19 anos Nosso posicionamento. Clique aqui. Nossos Cases Histórias construídas com nossos clientes Clique aqui. Por que trabalhar na Trammit Cultura leve, madura e humana Relações genuínas, não artificiais Proximidade real com clientes e com liderança Ambiente seguro para testar, evoluir e propor Estrutura híbrida, flexível e organizada Possibilidade de crescer e ter voz ativa Agência sólida, premiada e com visão de longo prazo O que buscamos Queremos alguém que represente o nosso posicionamento “Sua agência próxima” na prática. Buscamos uma pessoa: Experiente, Empática, Consultiva, Com presença, Excelente comunicadora, Capaz de inspirar dentro e fora da agência. Responsabilidades do dia a dia Gestão completa de contas e relacionamento consultivo Entendimento profundo do negócio do cliente, ICP, métricas e gargalos Condução de reuniões de alinhamento e performance Tradução clara das necessidades do cliente para o time interno Acompanhamento de entregas, prazos e organização Participação ativa em planejamentos estratégicos Ser guardião(a) do posicionamento e cultura da Trammit no relacionamento Impacto em Resultados (KPIs do Atendimento) O Atendimento na Trammit é responsável direto pela saúde da carteira e pelo crescimento dos clientes. O papel é estratégico, e tem impacto real nos resultados da agência. % de Churn (retenção) % de Up Sell e Cross Sell (crescimento da base) Qualidade e consistência do relacionamento Clareza estratégica e valor percebido Satisfação do cliente (feedbacks e NPS interno) O que esperamos de você Construção de Relacionamento Relações profundas, transparentes e maduras Contexto, leitura de cenário e previsibilidade Liderança e Postura Consultiva Presença forte em reuniões Capacidade de inspirar time Segurança ao direcionar clientes e demandas internas Negociação Interna e Externa Equilibrar desejos do cliente e capacidade da equipe Defender cliente e defender time com o mesmo cuidado Resolução de Problemas Antecipação de cenários Levantamento de boas hipóteses Tomada de ação consultiva Soft Skills que valorizamos Empatia e escuta ativa Comunicação clara, segura e madura Inteligência emocional Organização Postura inspiradora Fome de evolução Consistência de posicionamento Requisitos 3 a 5 anos de experiência em atendimento em agência Excelente comunicação verbal e escrita Entendimento sólido de marketing digital, performance e KPIs Experiência com contas B2B é um diferencial Domínio de ferramentas como RD Station, Slack, Runrun.it, Notion e Google Workspace (diferencial) Benefícios: -. - Modelo híbrido de trabalho (2 homes semanais); -. - Recesso coletivo remunerado; -. - Incentivo para cursos (Trammit Academy); -. - Ambiente criativo e colaborativo; -. - Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional; -. - Localização de fácil acesso próximo ao metrô São Joaquim; -. - Dayoff de aniversário; -. - Locker & espaço para refeitório.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos




