Atendimento Receptivo – Home Office
Empresa Confidencial

São Caetano do Sul - SP
•15 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
? Especialista Suporte Atendimento I ?? Unidade São Caetano do Sul – SP ?? Home Office (30 primeiros dias presenciais para adaptação ao produto) ?? Publicada em: 24 de novembro de 2025 ? Inscrições abertas até: 23 de janeiro de 2026 ?? Tipo de vaga: Efetivo ?? Modelo de trabalho: Presencial (com atuação Home Office após período inicial) ? Vaga também para PcD ?? Sobre a oportunidade Essa vaga é para você que gosta de fazer a diferença, tem empatia, se coloca no lugar do outro e busca resolver problemas de forma rápida e eficiente. Se você curte atendimento, desafios e quer crescer profissionalmente, seu lugar é aqui! ?? ?? Atividades do dia a dia Atendimento receptivo ou ativo, via ligações e e-mail, para clientes ou técnicos; Análises e processos comerciais: alteração de planos, promoções, reparos e esclarecimento de dúvidas; Atendimento ao técnico de instalação, com cliente em linha, para reverter desistências ou solucionar problemas de instalação; Contato com áreas internas para agendamento de instalações; Atendimento comercial, financeiro e técnico para assinantes de telefonia móvel ou fixa; Tratativas realizadas via aplicativo, web, e-mail e, em casos específicos, voz; Utilização de sistemas para registro e acompanhamento dos atendimentos; Treinamento em Home Office ou Híbrido; Atuação em Home Office, com 30 primeiros dias presenciais para adaptação ao produto. ?????? Venha fazer parte do nosso time! ?? Responsabilidades Identificar a necessidade do cliente ou técnico; Oferecer soluções práticas e objetivas, seguindo os procedimentos do produto/serviço; Atuar em diferentes tipos de demandas dentro do mesmo atendimento; Registrar corretamente todas as informações em sistema. ?? Requisitos e qualificações Ter 18 anos ou mais; Título de Eleitor; Certificado Militar/Reservista (exclusivo sexo masculino); Ensino Médio Completo ?? Diferencial: Ensino Superior cursando ou completo; Não é necessária experiência, porém será diferencial experiência em: Vendas, retenção, atendimento ao público; Call Center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico; Varejo, lojas, supermercados, shoppings, porta a porta; Diferencial cursos em: Negociação, argumentação, oratória, sondagem; Atendimento ao público, técnicas de telemarketing; Word, Excel, digitação, Pacote Office; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para treinamento Home Office ou Híbrido (aprox. 12 dias); Fluência verbal e poder de persuasão; Empatia, boa comunicação, perfil analítico e resolutivo; Ser persuasivo, resiliente e ter flexibilidade de horário; Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso à região de São Caetano do Sul. ? Jornada e horários Jornada: 180h/mês Escala: 6x1 (folga aos domingos) Horário de trabalho: 14h00 às 20h20 Horário de treinamento: 09h00 às 15h20 ?? Remuneração Salário: R$ 1.518,00 + Remuneração Variável ?? Benefícios Vale Transporte; Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; Auxílio Creche / Auxílio Criança com Deficiência; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Auxílio Funeral; Plano Pet; Desconto em produtos; Descontos em academias e práticas esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira. ?? Local de trabalho: Presencial – São Caetano do Sul/SP (região central)
Número de vagas: 50
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)




