Atendimento Receptivo – Libras

Atendimento Receptivo – Libras

Atendimento Receptivo – Libras

Empresa Confidencial

Infojobs

São Paulo - SP

5 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Estamos com uma oportunidade completa para você! Buscamos intérpretes e usuários fluentes em Libras para atendimento via chat e vídeo, oferecendo suporte a clientes com dúvidas bancárias. A vaga é inclusiva e aberta a todos os públicos. Responsabilidades e Atribuições Atendimento via chat e em Libras para clientes com dúvidas bancárias; Humanização do atendimento, priorizando o cliente em qualquer situação; Atendimento em Libras por videoconferência; Execução de demais atividades relacionadas à função. Requisitos e Qualificações Idade mínima de 18 anos; Ensino médio completo; Desejável certificado em Libras; Comunicação em Libras fluente; Flexibilidade e adaptabilidade; Inteligência emocional; Poder de argumentação e negociação; Foco no cliente; Resolutividade; Preferencialmente residir próximo à Unidade São Bento. Informações Adicionais Salário: R$ 2.159,00 Horário de funcionamento da operação: das 08h00 às 20h00 Jornada de trabalho: escala 5x2, com folgas sábado e domingo Treinamento: presencial Benefícios Vale-transporte; Vale-refeição e/ou vale-alimentação; Seguro de vida; Auxílio funeral; Auxílio-creche / criança especial; Desconto em produtos; Assistência odontológica; Assistência médica; Descontos em academias e práticas esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira; Plano pet. Local de Trabalho: Rua Líbero Badaró – Centro Histórico de São Paulo, SP. Benefícios: -. Plano de carreira com diversas oportunidades de crescimento! ?? -. Descontos em academias e práticas esportivas -. Parcerias educacionais (cursos, idiomas, graduação e mais) -. Plano corporativo PET ?? -. Descontos em produtos e serviços -. Auxílio-creche / auxílio criança com deficiência -. Vale-transporte -. Auxílio-funeral -. Seguro de vida -. Assistência médica e odontológica -. Vale-refeição e/ou alimentação

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga