ATENDIMENTO VOZ E CHAT – 5X2 (MANHÃ)
A3 Consultoria Em Rh

São Paulo - SP
•4 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Atividades da Função: Atuação no contato ativo com alunos (principalmente via chat) para auxiliar na conclusão de matrícula e rematrícula. Responsável por identificar dúvidas, oferecer suporte personalizado, orientar sobre etapas pendentes, incentivar a finalização do cadastro e registrar todas as interações no sistema. Também realizará follow-up quando necessário, contribuindo diretamente para o aumento da taxa de conversão. Informações da Vaga Salário: R$ 1.518,00 Horários: 08h às 17h ou 09h às 18h Escala: 5x2 - período da manhã (folgas fixas aos finais de semana) Local: Avenida Paulista - SP Requisitos Ser maior de idade; Ensino médio cursando (2º ou 3º ano), EJA ou concluído; Boa comunicação, vontade de aprender e energia para crescer. Benefícios: Vale-alimentação ou refeição Vale-transporte Descontos em faculdades e cursos de idiomas Action Academy (faculdade interna gratuita) TotalPass (academias) Plano de carreira
Número de vagas: 100
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Sem experiência




