
ATENTO ESCALADA – Analista de Planejamento Pl. – Unidade OLC
Escalada
São Paulo São Paulo Brasil
•14 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A área de Planejamento em Tempo Real (Real Time) em um call center é fundamental para garantir a eficiência operacional e a qualidade do atendimento ao cliente. Esta área é responsável por monitorar, analisar e ajustar as operações do call center em tempo real, assegurando que os recursos estejam adequadamente alocados para atender à demanda e que os níveis de serviço sejam mantidos.Responsabilidades e atribuiçõesGeração de Escalas – Seguindo NR17Cadastro de novos operadores.Manutenção de cadastroSuporte a operações e ao time de Capacity.Tratativa de solicitações de demandas via SIGAAlinhamento de treinamento com o time responsável.Análise e Reports de KPIs da área.Requisitos e qualificaçõesImprescindível:Ensino Superior cursando ou completo (Escolaridade atualizada no Pessoas Online);Ser funcionário Atento - Cargo Especialista III; Team Líder I e II; Especialista Bilíngue II;Tempo mínimo de empresa: 6 meses (Dentro do grupo de cargos elegíveis e Normativa de Remuneração NI002);Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela de movimentação da Normativa – NI-002Conhecimento em Excel (Intermediário a Avançado)Desejável:Bom relacionamento interpessoalPerfil AnalíticoInformações adicionaisSalárioR$ 2.400,00Horário de trabalho9h00 às 18hJornada de Trabalho5x2 Folga aos Sábados e DomingosLocal de Trabalho: SITE Oliveira CoutinhoSÓ SERÃO ACEITAS AS INSCRIÇÕES COM TODAS AS ETAPAS CONCLUÍDAS. CASO EXISTA ALGUMA ETAPA POR CONCLUIR O CANDIDATO SERÁ REPROVADO NO PROCESSO. REALIZE TODAS AS ETAPAS SOLICITADAS NO PROCESSO.