
ATENTO ESCALADA EXECUTIVA – Gerente Tecnologia
Escalada
5 horas atrás
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Sobre
Buscamos Gerente de Tecnologia que seja líder e estrategista.Sua missão ser responsável pela supervisão e operação dos setores de Gerência de TI, Service Desk, Field, Monitoramento e Suporte de Sistemas. Este profissional deve ter um perfil generalista, promovendo e impulsionando a transformação digital e a resiliência tecnológica, além de liderar equipes de alta performance para garantir a excelência nos serviços prestados.Responsabilidades e atribuiçõesAdministrar, controlar e suportar todos os usuários dos Sites Atento no que tange a tecnologia;Definir processos estratégicos que mantenham a gestão dos sites alinhada com o plano da empresa;Dar suporte para os gestores de site em assuntos estratégicos e mantê-los direcionados para atingir as metas da companhia;Garantir a estabilidade e o suporte tecnológico às operações instaladas em cada site;Buscar constantemente melhorias nos processos da área para sempre atender as necessidades dos usuários do site e manter-se alinhados com a companhia;Elaborar e fazer cumprir o Budget da área. (Capex/Opex);Garantir que todas as normas de segurança da informação;Suportar a área de operações em discussões de projetos, ocorrências e melhorias na plataforma tecnológica em reuniões com clientes;Garantir que todas as manutenções preventivas e corretivas sejam realizadas de forma adequada na infraestrutura tecnológica dos sites sem ônus para nossos Clientes;Pesquisar e desenvolver novos produtos, processos e procedimentos que visem otimizar as funcionalidades Operacionais;Acompanhar e Gerir a entrada de todos os serviços dos sites, bem como volume de equipamentos instalados e contratos de TecnologiaRequisitos e qualificaçõesFormação superior completa (MBA ou Pós-graduação serão diferencial)Experiência sólida e comprovada em gestão de operações em ambientes de grande porte.Sólida experiência em posição de liderança.Experiência robusta com equipes multidisciplinares (infraestrutura, redes, segurança, suporte técnico, etc.)Domínio das melhores práticas ITIL, COBIT, ISO 20.000, ISO 27.000Conhecimento em Equipamentos utilizados em Call Center.Inglês e espanhol intermediárioInformações adicionaisHorário de TrabalhoDas 9h00 às 18h00Jornada de TrabalhoEscala 5x2 - Folga sábado e domingoModelo de trabalho hibrido