Auditor Interno SR

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Rede Santa Catarina

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São Paulo, SP

1 semana atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Auditor Interno SR

Atribuições:

• Atuar em conjunto com a direção administrativa financeira no diz respeito aos padrões e comportamentos que reforçam os controles internos como: disciplinar a obediência às políticas, práticas e procedimentos, enfatizando a importância do seu conhecimento e aplicação.

• Atuar no direcionamento dos trabalhos com o gestor da área, apoiando na elaboração do plano anual das atividades da auditoria, considerando a prioridade do mapeamento dos processos, matrizes de riscos e controles dos negócios chaves.

• Planejar, executar e conduzir auditorias internas em diferentes áreas e processos da Instituição, envolvendo finanças, operações, recursos humanos, tecnologia da informação, entre outras.

• Acompanhar, orientar e realizar auditorias na área operacional / técnica, verificando quadro de pessoal, rotinas e procedimentos, fazendo as recomendações necessárias para melhor produtividade do trabalho e qualidade dos serviços.

• Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através de sugestões e orientação às diversas áreas da Instituição.

• Efetuar análise de fluxo de trabalhos e processos, identificando riscos, falhas e oportunidade de melhoria, submetendo os registros a apreciação do superior imediato.

• Investigar as operações contábeis e financeiras realizadas, verificando valores, recibos, faturas, notas ficais e outros documentos, para comprovar a exatidão das mesmas, zelando pela integridade e confidencialidade das informações durante todo o processo de auditoria.

• Realizar auditorias específicas para apurar possíveis irregularidades contábeis ou nos procedimentos internos da Instituição, bem como Identificar e avaliar os riscos associados aos processos e procedimentos, priorizando ações que requerem uma atenção especial durante as auditorias.

• Orientar a preparação e validar relatórios da auditoria realizada, assinalando as eventuais falhas encontradas e certificando a real situação patrimonial, econômica e financeira da Instituição, para fornecer a seus dirigentes ou acionistas os subsídios contábeis necessários à tomada de decisões.

Requisitos Mandatórios:

• Superior em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Enfermagem ou áreas afins;

• Desejável Cursos de Especialização ou MBA em áreas afins;

• Conhecimento em processo de auditoria continua com utilização de ferramentas de análise de dados;

• Desejável conhecimento nos Sistemas da área de saúde (MV e TASY);

• Elaboração de relatórios;

• Metodologia de mapeamento de riscos;

• Habilidade de escrita e apresentação dos resultados.

"Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado.

A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão."