Auditor Noturno (Hotel BH Midscale)
Accorcorpo
Belo Horizonte, Brazil
•15 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- A Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e 850.000 quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros.
- ❤️ Cultura Heartist®
- Tudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.
- 🚀 O que oferecemos
- Crescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists® sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.
- Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists® a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.
- Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.
- Valorização pessoal: Todos os Heartists® devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.
- Junte-se a nós e torne-se um Heartist®!
- Descrição do emprego
Objetivo
- Garantir o fiel cumprimento dos processos e procedimentos estabelecidos para área, bem como recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, atendendo aos padrões de excelência no atendimento e da marca.
Atribuições e Responsabilidades
- Verificar se os processos e documentos seguem as normas da empresa, emitindo relatórios quando necessário.
- Recepcionar hóspedes, prestando informações e auxiliando durante toda a estada.
- Realizar check-in e check-out, organizando processos e recebendo pagamentos.
- Cumprir os procedimentos da recepção, incluindo faturamento e auto-controle.
- Atuar em situações emergenciais e comunicar ocorrências ao superior.
- Efetuar backup e procedimentos do servidor.
- Mediar conflitos e registrar anormalidades.
- Verificar manutenção e segurança por meio de check-list.
- Alimentar sistema com reservas e operar programa de fidelidade.
- Emitir boletos e encaminhar dados ao setor administrativo.
- Realizar passagem de turno e orientar equipe de apoio.
- Atender telefone conforme padrão da marca e manter arquivos organizados.
- Executar outras atividades conforme a necessidade da área.
- Qualificações
Mínimas
- Cursando superior em Hotelaria, Turismo ou compatível;
- Conhecimento em Pacote Office e internet;
- Inglês intermediário.
Desejáveis
- Superior completo em Hotelaria, Turismo ou compatível;
- Inglês fluente e Espanhol intermediário;
- Experiência na área.
- Informações Adicionais
Benefícios
- Ticket Alimentação;
- Vale Transporte conforme política;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);
- Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);
- PPR (Programa de Participação nos Resultados).
Adzuna



