Auditor Noturno (Hotel BH Midscale)

Auditor Noturno (Hotel BH Midscale)

Auditor Noturno (Hotel BH Midscale)

Accorcorpo

Belo Horizonte, Brazil

15 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • A Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e 850.000 quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros.
  • ❤️ Cultura Heartist®
  • Tudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.
  • 🚀 O que oferecemos
  • Crescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists® sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.
  • Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists® a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.
  • Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.
  • Valorização pessoal: Todos os Heartists® devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.
  • Junte-se a nós e torne-se um Heartist®!
  • Descrição do emprego

Objetivo

  • Garantir o fiel cumprimento dos processos e procedimentos estabelecidos para área, bem como recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, atendendo aos padrões de excelência no atendimento e da marca.

Atribuições e Responsabilidades

  • Verificar se os processos e documentos seguem as normas da empresa, emitindo relatórios quando necessário.
  • Recepcionar hóspedes, prestando informações e auxiliando durante toda a estada.
  • Realizar check-in e check-out, organizando processos e recebendo pagamentos.
  • Cumprir os procedimentos da recepção, incluindo faturamento e auto-controle.
  • Atuar em situações emergenciais e comunicar ocorrências ao superior.
  • Efetuar backup e procedimentos do servidor.
  • Mediar conflitos e registrar anormalidades.
  • Verificar manutenção e segurança por meio de check-list.
  • Alimentar sistema com reservas e operar programa de fidelidade.
  • Emitir boletos e encaminhar dados ao setor administrativo.
  • Realizar passagem de turno e orientar equipe de apoio.
  • Atender telefone conforme padrão da marca e manter arquivos organizados.
  • Executar outras atividades conforme a necessidade da área.
  • Qualificações

Mínimas

  • Cursando superior em Hotelaria, Turismo ou compatível;
  • Conhecimento em Pacote Office e internet;
  • Inglês intermediário.

Desejáveis

  • Superior completo em Hotelaria, Turismo ou compatível;
  • Inglês fluente e Espanhol intermediário;
  • Experiência na área.
  • Informações Adicionais

Benefícios

  • Ticket Alimentação;
  • Vale Transporte conforme política;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);
  • Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);
  • PPR (Programa de Participação nos Resultados).