Auditor(a) Interno Pleno – AESC Escritório Administrativo de Atividades

Auditor(a) Interno Pleno – AESC Escritório Administrativo de Atividades

Auditor(a) Interno Pleno – AESC Escritório Administrativo de Atividades

Aesc - Associação Educadora São Carlos

Gupy

Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil

3 dias atrás

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Sobre

Se você atua ou já atuou como Auditor Interno Pleno de uma grande empresa, é movido por desafios, valoriza o trabalho em time e quer fazer a diferença em uma Instituição com mais de 4 mil pessoas nas áreas de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade! O Auditor Interno Pleno da AESC será responsável pelo processo de realizar trabalhos de Auditoria Interna em todas as unidades operacionais da AESC, assessorar a administração a alcançar as metas e os objetivos por meio de exames e verificações, em conformidade as normas internas, as leis e os regulamentos aplicados ao exercício da profissão de Auditor Interno, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.Responsabilidades e atribuiçõesElaborar, sob supervisão, o plano de trabalho anual da auditoria;Executar o plano de auditoria anual nas operações administrativas e de negócios de Saúde e Educação da AESC;Mapear processos, avaliar os controles internos e propor melhorias nas diversas área operacionais e administrativas;Avaliar os meios de salvaguarda dos ativos e acompanhar inventários físicos;Elaborar relatório de auditoria e discutir os pontos levantados com os gestores;Agir de acordo com as normas e procedimentos da Instituição a as aplicadas a profissão de auditor interno;Acompanhar e auxiliar os Auditores Independentes sempre que solicitado;Encaminhar e realizar acompanhamentos junto aos gestores dos pontos de controle interno e planos de ação;Responsabilidade pela execução dos trabalhos de campo.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharia de Produção e/ou especialização em Auditoria em Tecnologia.Experiência em Auditoria Interna ou Independente, controladoria ou GRC com ênfase em controles internos;Excel avançado, Pacote Office e BI.Vivência com Sistema ERP;Desejável vivência em administração centralizada em grupo de empresas (CSC);Conhecimento em mapeamento de processos, arquivos eletrônicos, Contabilidade Geral, Legislação e Normas aplicada à Contabilidade.Informações adicionaisBenefícios:Convênio Médico Unimed (conforme política da instituição);Convênio Odontológico Bradesco ou Unimed Odonto (conforme política da instituição);Seguro de Vida Bradesco sem custo para o colaborador;Vale Refeição;Vale transporte;Auxílio Creche em creches conveniadas ou reembolso creche nos demais estabelecimentos;Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares;Convênio Farmácias Panvel;Day off folga de aniversário (conforme política vigente);Desconto em curso de inglês Open English (conforme política da instituição);Desconto em curso técnico, graduação e MBA (conforme política da instituição).