
AUX ADMINISTRATIVO – AUDITORIA DE PRONTUARIOS – HRBA
Instituto Social Mais Saúde
Santarém Pará Brasil
•15 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Aqui, nós cultivamos! • O cumprimento fiel e irrestrito dos processos assistenciais, operacionais e administrativos• A colaboração• A prática diária da integridade• A integração• A cultura da sustentabilidade• O respeito ao jeito de ser e de pensar de cada um• E, principalmente, o gostar de pessoasResponsabilidades e atribuições1. Prestar suporte às atividades administrativas do setor diariamente;2. Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário diariamente e ao checar prontuário;3. Organizar os arquivos e documentos diariamente;4. Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários mensalmente atas;5. Preencher corretamente as planilhas de controles diariamente;6. Digitar textos e planilhas, quando necessário diariamente;7. Atualizar as informações no que tange à sua área, de acordo com os controles existentes e orientações de seu superior imediato mensalmente;8. Fornecer informações sobre processos, caso seja necessário;9.Entregar todos os dias prontuários de altas para o faturamento.10. Executar suas tarefas com foco na melhoria contínua dos processos institucionais, auxiliando na cobertura de escalas de férias, folgas e/ou intercorrências, quando necessário ou solicitado pelo seu superior imediato. 11. Fazer bom uso dos recursos (equipamentos, EPIs, materiais e instalações), comunicando qualquer problema ou alteração imediatamente ao seu superior, zelando pelo patrimônio da instituição.12. Cumprir integralmente o Código de Integridade e o Padrão de Excelência no atendimento da instituição.13. Realizar outras atividades inerentes à sua função e/ou quando solicitadas pelo superior imediato, de acordo com a necessidade da instituição.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Desejável 06 meses na função;Pacote office básico;Rotinas administrativas.Informações adicionais