AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Odontoprev

Mogi das Cruzes São Paulo Brasil
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Sobre
Você tem paixão por cuidar de sorrisos e quer trabalhar em um lugar que também vai cuidar do seu? Na Odontoprev, estamos em busca de uma pessoa que queira se juntar a uma equipe que inspira, acolhe e transforma!🔹 Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, em áreas diversas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: acompanhamento, registro da entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, atendimento a fornecedores e colaboradores de outros departamentos, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação.Responsabilidades e atribuições🔹 Realizar o acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, elaborando planilhas, verificando e arquivando documentos, controlando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações.Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados e datas e distribuílos aos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias.Verificar documentos, identificando irregularidades, conferindo cálculos, classificando e arquivando.Atualizar controles diversos, através de levantamentos e verificações dos dados apurados, confrontando e avaliando as informações, com o objetivo de atender às necessidades do setor e subsidiar decisões e análises pelos seus superiores.Efetuar controle de vencimento de contratos, seguindo as normas e procedimentos da organização, averiguando eventuais alterações nos termos pactuados entre as partes, objetivando o resguardo dos interesses da organização.Conferir e fazer lançamentos de documentos, informações de cadastro, guias, contratos, implantação e ou atualizações entre outros, e inserir as informações nos sistemas da empresa.Redigir e preencher documentos, elaborar termos aditivos, alterações de clausulas contratuais, digitar textos e planilhas, atualizar cadastros, preencher formulários e preparar minutas, bem como expedir ofícios e memorandos, conforme orientações recebidas.Preparar relatórios formulários e planilhas, coletando informações, verificando índices e indicadores, bem como elaborar planilhas de cálculos, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações.Realizar o acompanhamento de processos administrativos, verificando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações.Requisitos e qualificações✔️ Ensino Médio completo✔️ 6 mesesInformações adicionaisBenefícios oferecidos: 🏥 Assistência médica e odontológica🏢 Ambulatório médico (Espaço Saúde)🤝 Apoio psicológico e nutricional (OrienteMe)🏃♂️ Auxílio academia (Wellhub)👶 Auxílio enxoval e programa de gestante🏫 Auxílio creche (conforme sindicato)🔹 Clube de vantagens Bradesco/Alelo🎟️ Credencial SESC🎉 Day off no aniversário👨👧 Licença-paternidade estendida🎂 Meio Day Off - aniversário de filhos🏦 Previdência privada✨ Programa de diversidade (OdontoPlural)🏞️ Programa de qualidade de vida (Vida Leve)🏆 Programas de reconhecimento💼 PPR - Programa de Participação nos Resultados🔒 Seguro de vida📚 Universidade corporativa e parcerias educacionais🍽️ Vale-alimentação e/ou vale-refeição🚌 Vale-transporte



