
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Spdm/pais
São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
Recepcionar, receber, enviar e arquivar documentos diversos, manter prontuários seguros e acessíveis, auxiliar na logística de eventos e reuniões, bem como prestar apoio ao cliente interno e externo da Unidade, de acordo com as diretrizes da Instituição.Responsabilidades e atribuiçõesRecepcionar clientes e visitantes, identificando, prestando informações, esclarecendo dúvidas, recebendo recados ou encaminhando ao destinatário;Receber, organizar e arquivar documentos diversos, bem como realizar registro dos mesmos por meio de planilha eletrônica;Receber e enviar documentos, respeitando os padrões de controle de documentos (Protocolo) institucional;Auxiliar na logística de realização de eventos e reuniões, sendo responsável pelas reservas de salas e equipamentos, confecção da lista de presença, organização das salas e montagem de equipamentos, quando necessário;Elaborar ofícios, memorandos e relatórios conforme solicitação e orientação do gestor imediato;Conferir materiais e equipamentos recebidos pela Unidade;Prestar orientações por meio de contato telefônico ou e-mail conforme solicitação e orientação do gestor imediato;Auxiliar demais membros da equipe administrativa quando necessário e solicitado pelo gestor imediato;Auxiliar na preparação de relatórios específicos da sua área, efetuando lançamentos de dados seguindo critérios internos e da orientação do seu superior imediato;Realizar o processo referente ao DNV (Declaração de Nascido Vivo);Registar, envelopar, identificar e arquivar os prontuários;Organizar o atendimento e demais serviços relacionados à recepção de usuários em caso de grande demanda, prezando sempre pela eficácia do processo;Realizar o atendimento ao usuário, bem como desenvolver todos os procedimentos burocráticos aliados ao processo como a abertura de prontuários, cadastro e internação de pacientes em sistema, marcação de consultas e recebimento e devolução de solicitações de consultas/exames;Auxiliar na regulação das transferências internas, externas e aceite no sistema CROSS;Atender os pedidos internos e externos de prontuários, assim como as solicitações de cópia;Organizar prontuários, fichas e relacionar documentos a serem enviados à empresa terceira;Solicitar material ao almoxarifado/suprimentos;Efetuar lançamentos dos atendimentos, para indicador da área e atender solicitações da Diretoria Técnica;Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais e LGPD;Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.Requisitos e qualificações**O que consideramos obrigatório:**Ensino Médio Completo;Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada com rotinas administrativa e atendimento ao público.📍 Sobre a jornada e local de trabalho:Horário: 19:00 - 07:00 e/ou 07:00 - 19:00 12 horas trabalho x 36 horas descanso - Folguista;Unidade: Hospital Amparo Maternal: Rua Loefgren, 1901.Informações adicionais**Benefícios oferecido pela empresa:**🚍 Vale Transporte;💳 VA; Refeitório no Hospital; Auxilio Creche para crianças até 5 anos.