
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Odontoprev
São José dos Campos São Paulo Brasil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Você tem paixão por cuidar de sorrisos e quer trabalhar em um lugar que também vai cuidar do seu? Na Odontoprev, estamos em busca de uma pessoa que queira se juntar a uma equipe que inspira, acolhe e transforma!🔹 Atendimento aos pacientes, organização de documentos e fluxo dentro da clinica, suporte e apoio aos dentistas, organização de agendamento de consultas, resolução de conflitos e vendas.Responsabilidades e atribuições🔹 Cumprir e fazer cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes à área, bem como observar os requisitos de compliance, ESG, LGPD e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.Distribuir, orientar e acompanhar as Recepcionistas no desenvolvimento das tarefas.Estabelecer metas de agendamentos para a equipe de recepção.Zelar pela garantia de funcionamento adequado dos equipamentos e sistemas à disposição na área.Acompanhar a postura, apresentação e atendimento da equipe, bem como cuidar da ordem, limpeza e disciplina na área.Providenciar a solicitação periódica de material de escritório.Orientar e contatar pacientes na eventualidade de intercorrências no atendimento, reclamações, orientações ou eventuais atrasos zelando pela qualidade do serviço prestado e preservando a imagem da empresa.Abordar os Cirurgiões Dentistas da clínica, verificando a possibilidade de encaixes ou atendimentos especiais.Desenhar fluxo de processos e rotinas da clínica.Realizar estudos para a melhoria no padrão de atendimento em função de observações pessoais, relatórios, indicadores de qualidade, reuniões com a equipe, entre outros..Identificar necessidade e providenciar treinamento para a Equipe de Recepção.Contribuir para a manutenção, retenção e motivação da equipe, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc., bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, atendendo aspolíticas estratégicas da área de Recursos Humanos.Realizar o monitoramento de abertura de ficha na recepção.Realizar atendimento pessoal, por telefone e WhatsApp, auxilia na confirmação de agenda, abertura do cadastro pelo sistema e liberação da guia junto a operadora de saúde.Orientar e monitorar o controle dos recebimentos particulares, registro no sistema, e emissão de nota fiscal.Realizar a conferência e auditoria de guias para pré faturamento.Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.Requisitos e qualificações✔️ Educação Superior Incompleta✔️ 3 meses✔️ • Experiência comprovada em atendimento ao cliente✔️ • Boa comunicação verbal e escrita.✔️ • Organização e atenção aos detalhes.✔️ • Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.✔️ • Proatividade e capacidade de resolver problemas.✔️ • Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte.✔️Informações adicionaisBenefícios oferecidos: 🏥 Assistência médica e odontológica🏢 Ambulatório médico (Espaço Saúde)🤝 Apoio psicológico e nutricional (OrienteMe)🏃♂️ Auxílio academia (Wellhub)👶 Auxílio enxoval e programa de gestante🏫 Auxílio creche (conforme sindicato)🔹 Clube de vantagens Bradesco/Alelo🎟️ Credencial SESC🎉 Day off no aniversário👨👧 Licença-paternidade estendida🎂 Meio Day Off - aniversário de filhos🏦 Previdência privada✨ Programa de diversidade (OdontoPlural)🏞️ Programa de qualidade de vida (Vida Leve)🏆 Programas de reconhecimento💼 PPR - Programa de Participação nos Resultados🔒 Seguro de vida📚 Universidade corporativa e parcerias educacionais🍽️ Vale-alimentação e/ou vale-refeição🚌 Vale-transporte