Auxiliar Administrativo

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Perim Comercio De Auto Peças Ltda

Infojobs

Sorocaba - SP

39 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O(a) profissional será responsável por rotinas administrativas essenciais, proporcionando suporte às áreas internas, contribuindo para a organização dos processos e garantindo agilidade e precisão nas atividades do setor. Requisitos: Experiência anterior na área administrativa é um diferencial; Boa comunicação oral e escrita; Organização, atenção aos detalhes e domínio de rotinas de escritório; Conhecimento básico em informática e sistemas; Disponibilidade para atuar conforme escala e necessidade da empresa. Atividades: Separar, arquivar e organizar documentos conforme procedimentos internos; Atendimento ao cliente presencial e por telefone, com cordialidade; Suporte administrativo ao setor Comercial; Digitação de dados e atualização de informações no sistema; Controle, solicitação e distribuição de material de escritório; Realização de serviços externos (bancos, cartórios, instituições); Emissão de relatórios, apoio em cobranças e baixa de pagamentos no sistema; Cadastro e atualização de clientes; Lançamento de Notas Fiscais; Apoio à gestão documental para recebimentos e cobranças dos vendedores; Manutenção da organização do local de trabalho. Benefícios: Plano de saúde e odontológico; Vale-transporte; Plano de carreira e desenvolvimento profissional; Convênio farmácia; Seguro de vida; TotalPass; Convênio com SESC. Se você está buscando uma oportunidade para aplicar suas habilidades em um ambiente dinâmico, com aprendizado contínuo e possibilidade de crescimento, esta pode ser a vaga ideal para você. Junte-se à PERIM AUTO PEÇAS e faça parte de uma equipe comprometida com a excelência e o desenvolvimento! Aguardamos seu currículo para darmos continuidade ao processo! Benefícios: -. Plano de carreira e desenvolvimento profissional -. Convênio Odontológico -. Convênio Médico -. Convênio com SESC -. Convênio farmácia -. Seguro de vida -. Vale-transporte -. StarBem -. TotalPass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administrativo; Curso extra-curricular / Profissionalizante , Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau), Administração; Curso Técnico
Habilidades
Adaptabilidade
Agilidade
Atenção aos Detalhes
Atendimento ao Cliente
Atualização de Cadastro
Cobrança
Comunicação
Controle de Documentos
Controle de Material de Escritório
Digitação
Disciplina
Emissão de Relatórios
Foco em Resultados
Gestão de Arquivo
Lançamento de NF
Organização
Pontualidade
Proatividade
Relacionamento Interpessoal
Resolução de Problemas
Rotinas Administrativas
Trabalho em Equipe
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