
Auxiliar Administrativo | Afirmativa PCD
Sem Parar
São Paulo São Paulo Brasil
•7 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Unidade de Negócio: Sem PararLocal de trabalho: Pinheiros - SPModelo de trabalho: PresencialResponsabilidades e atribuiçõesReceber e conferir cartões enviados por emissores;Realizar o manuseio e organização dos cartões físicos;Associar cartões físicos aos respectivos CPFs no sistema;Atualizar e controlar planilhas com registros de cartões recebidos, pendentes e distribuídos;Gerar romaneios para retirada de cartões por clientes ou parceiros;Manter o controle das operações logísticas por meio de planilhas, requisições e rotinas administrativas;Prestar suporte direto ao supervisor da área nas demandas operacionais.Requisitos e qualificaçõesÉ imprescindível que você tenha: Ensino médio completo ou superior cursando;Conhecimento intermediário em Pacote Office (principalmente o Excel);Facilidade com sistemas operacionais. Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:Cursando ensino superior em áreas relacionadas a logística; Informações adicionaisFique por dentro do que te oferecemos:VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;Assistência Médica Sulamérica;Assistência Odontológica;Wellhub, antigo Gympass*;PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;Day-off de aniversário pessoal;Day-off de aniversário de empresa;Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;Seguro de Vida;Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;