
Auxiliar Administrativo APS (Londrina)
Trabalhe Conosco Toyopar
Londrina Paraná Brasil
•17 horas atrás
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Sobre
Reconhecida como uma das melhores concessionárias da marca Toyota, no Brasil, a Toyopar atende o mercado da região de Londrina, Apucarana, Santo Antônio da Platina, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama com ênfase na qualidade e na excelência. Seu posicionamento de respeito às pessoas e compromisso com a melhoria contínua reportam 31 anos de história dedicados à satisfação dos clientes através de um padrão de excelência de atendimento, produtos de alta tecnologia e investimentos em capacitação profissional e infraestrutura.A concessionária dispõe de showroom de veículos novos e seminovos, oficina de serviços autorizados Toyota, peças e acessórios genuínos, seguro e financiamento, locação de carros, além da revenda de pneus.Para oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra, a equipe Toyopar prepara seus colaboradores continuamente para oferecer a melhor experiência possível para seus clientes. A empresa participa dos programas desenvolvidos pela Toyota do Brasil, reforçando os fundamentos dos negócios em favor da satisfação e retenção dos clientes.A empresa é certificada pela One Toyota, que estabelece a gestão por processo e padrões superiores de atendimento ao cliente e conta também, por 15 anos consecutivos, com o certificado de concessionária Toyota Padrão A, classificando-se assim como uma das melhores do Brasil.Responsabilidades e atribuições- Realizar as ligações telefônicas com cordialidade, questionando a respeito da satisfação dos clientes que realizaram serviços no Pós Vendas;- Utilizar um roteiro pré definido pela Distribuidora identificando o nome do cliente, telefone e o serviço realizado;- Utilizar comunicação formal (Bom dia, boa tarde ou boa noite) e agradecer a ligação; - Realizar relatórios diários e mensais com as pesquisas realizadas e enviar á Gerência responsável;- Repassar as reclamações via e-mail para os envolvidos;- Cobrar consultores de serviço sobre os retornos pendentes de clientes;- Receber as Ordens de Serviço de PDS, inserir na planilha para controle;- Encaminhar as Ordens de Serviço de PDS para Técnico Master para realizar o apontamento.- Encerrar Ordens de serviço de PDS e encaminhar para o departamento de novos;- Realizar o preenchimento das RAC´S;- Auxílio no preenchimento dos quadros de acompanhando do setor de Pós vendas;- Executar outras atividades correlatas a função;- Manter a ordem e limpeza no local de trabalho através dos princípios 5"S";- Cumprir os procedimentos da empresa;Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em áreas administrativas ou correlatas).Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office, especialmente Excel e Outlook).Experiência anterior em atendimento ao cliente e rotinas administrativas será considerado diferencial.Boa comunicação verbal e escrita.Cordialidade e empatia no contato com clientes.Informações adicionaisVale Transporte;Plano de Saúde (Unimed ou Hospitalar);Plano Odontológico;Gympass;Seguro de Vida;Convênio com Farmácias;