Auxiliar Administrativo – Centro de Diagnóstico e Tratamento
Santa Casa Bh

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil
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Sobre
Verificar, digitar, imprimir e encaminhar laudos de exames, preparando estatísticas mensais conforme orientações e procedimentos específicos.Executar atividades de apoio administrativo, como: elaboração cartas de comunicados internos e de cobranças referentes a serviços prestados por médicos e realizações de exames externos; cancelar exames conforme orientações do superior imediato, bem como encaminhar documentos e materiais diversos, buscando e entregando junto aos destinos preestabelecidos conforme orientações e prestar apoio a portaria, conforme orientação do superior imediato.Horário: Plantão PAR 07:00 às 19:00 novembroSalário: R$ 1767,92Benefícios:Vale-transporte; Vale-alimentação ou vale-refeição; Assistência médica (UNIMED); Assistência odontológica (METLIFE); Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar); Auxílio Creche - No valor de R$200,00 (Por filho), para mães com filhos dentro dos critérios e com idade até 4 anos (Limitado até 3 filhos); Programa de qualidade de vida; Plano funerário; Parceria com SESC Minas, restaurantes, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas; Cartão presente Natal.Responsabilidades e atribuiçõesEnquanto na Gerência:- Elaborar cartas de comunicados internos e de cobranças de serviços prestados por médicos e exames externos;- Conferir e solicitar reposição de materiais de escritório, conforme necessidades apresentadas e em sintonia com o superior imediato;- Cancelar exames internos no SGH, conforme orientações do superior imediato;- Conferir o preenchimento, protocolar e encaminhar laudos de alto custo para o setor de agendamento interno no CDT;- Protocolar e encaminhar comunicados e documentos internos da gerência do CDT para os setores de faturamento, financeiro e RH, dentre outros;- Buscar materiais de escritório, filmes de radiologia, dentre outros, armazenando e ou distribuindo, a fim de atender as solicitações da área e gerência;- Buscar e levar, junto ao PAM, autorizações de procedimentos (APAC), conforme solicitações dos profissionais envolvidos;- Entregar documentos, como: contas da Medicina Suplementar (HSL) e contas externas SUS (faturamento), atendendo às demandas apresentadas pelos profissionais envolvidos;- Receber solicitações de cancelamento ou comunicado médico de agenda, encaminhando para a gerência conforme orientações e procedimentos específicos.Requisitos e qualificações-Ensino Médio Completo;-Pacote Office.-Desejável experiência como Auxiliar Administrativo.



