Auxiliar Administrativo – Centro de Diagnóstico e Tratamento – Santa Casa BH

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Santa Casa Bh

Gupy

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Verificar, digitar, imprimir e encaminhar laudos de exames, preparando estatísticas mensais conforme orientações e procedimentos específicos.Executar atividades de apoio administrativo, como: elaboração cartas de comunicados internos e de cobranças referentes a serviços prestados por médicos e realizações de exames externos; cancelar exames conforme orientações do superior imediato, bem como encaminhar documentos e materiais diversos, buscando e entregando junto aos destinos preestabelecidos conforme orientações e prestar apoio a portaria, conforme orientação do superior imediato.Horário: Plantão 12x36 ímpar em Setembro, turno diurno das 07:00hs ás 19:00hs.Salário: R$ 1.723,66Benefícios:- Vale-transporte;- Vale-alimentação ou vale-refeição;- Assistência médica (UNIMED)- Assistência odontológica (METLIFE);- Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);- Auxílio Creche (Assistência à Infância) no valor de R$ 200,00 (por filho) para mães com filhos dentro dos critérios e com idade até 04 anos (limitado até 03 filhos);- Programa de qualidade de vida - com Assistência psicológica e atividade física regular. - Plano funerário;- Parceria com SESC Minas, restaurantes, Pacheco, psicólogos, farmácias e oficinas;- Cartão presente Natal.Responsabilidades e atribuiçõesEnquanto na Gerência:- Elaborar cartas de comunicados internos e de cobranças de serviços prestados por médicos e exames externos;- Conferir e solicitar reposição de materiais de escritório, conforme necessidades apresentadas e em sintonia com o superior imediato;- Cancelar exames internos no SGH, conforme orientações do superior imediato;- Conferir o preenchimento, protocolar e encaminhar laudos de alto custo para o setor de agendamento interno no CDT;- Protocolar e encaminhar comunicados e documentos internos da gerência do CDT para os setores de faturamento, financeiro e RH, dentre outros;- Buscar materiais de escritório, filmes de radiologia, dentre outros, armazenando e ou distribuindo, a fim de atender as solicitações da área e gerência;- Buscar e levar, junto ao PAM, autorizações de procedimentos (APAC), conforme solicitações dos profissionais envolvidos;- Entregar documentos, como: contas da Medicina Suplementar (HSL) e contas externas SUS (faturamento), atendendo às demandas apresentadas pelos profissionais envolvidos;- Receber solicitações de cancelamento ou comunicado médico de agenda, encaminhando para a gerência conforme orientações e procedimentos específicos;Requisitos e qualificações-Ensino Médio Completo;-Pacote Office.-Desejável experiência como Auxiliar Administrativo.