Auxiliar Administrativo – Centro de Distribuição porto Velho
Lojas Bemol

Porto Velho Rondônia Brasil
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Sobre
Responsável por apoiar as atividades administrativas da área, garantindo organização, controle de documentos e suporte aos processos internos.Responsabilidades e atribuiçõesNo time Bemol, suas principais missões serão:Realizar o atendimento interno e externo, via telefone, e-mail ou presencialmente;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Controlar e registrar informações em sistemas específicos da área;Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas;Auxiliar na rotina de compras e controle de materiais de escritório;Dar suporte às demandas administrativas gerais conforme orientação da liderança;Realizar outras atividades correlatas que contribuam para o bom funcionamento do setor.Requisitos e qualificaçõesÉ importante que você tenha!Escolaridade: Ensino médio completo, superior cursando ou completo;Conhecimento no sistema SAP;Conhecimento em lógica e em qualquer linguagem de programação, preferencialmente em Python e Power BI;Desejável conhecimento em geração de relatórios (gráficos e tabelas);Conhecimento nas ferramentas do Microsoft Office (One Drive, excel, etc.).Será um diferencial:Habilidade em resoluções de problemas;Planejador digital;Ser organizado, assíduo e responsável.Informações adicionaisEtapas do processo:Inscrições;Provas de Português, Matemática e Questionário Bemol;Teste de Raciocínio Lógico;Desafio Digital;Entrevista com a gestão;Contratação.Na Bemol, valorizamos as individualidades e estamos empenhados em promover uma cultura inclusiva, que busca equidade e valorização das diferenças, incluindo gênero, religião, PCD, LGBTQ+, raça e etnia. Todas as nossas vagas são pautadas nesse compromisso.Desejamos muito sucesso durante a aplicação e esperamos te ver em breve! 🙂



