
Auxiliar Administrativo Comercial
Da Comunicacao Visual
Bauru - SP
•10 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos em busca de um profissional para atuar como auxiliar/assistente administrativo com foco em vendas. O candidato ideal deve ter boa comunicação, proatividade e interesse em crescer na área comercial, apoiando no contato com clientes, elaboração de propostas e organização de processos internos. Principais responsabilidades: Auxiliar na prospecção e atendimento de clientes; Apoiar na elaboração e envio de propostas comerciais; Dar suporte à equipe de vendas em demandas administrativas; Organizar relatórios e controles internos da área; Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de vendas e campanhas. Requisitos: Experiência anterior com vendas (preferencialmente em mídia, publicidade ou áreas correlatas); Boa comunicação verbal e escrita; Organização, comprometimento e proatividade; Conhecimentos em ferramentas básicas de informática (pacote Office/Google). Diferenciais: Vivência em agências de publicidade, veículos de comunicação ou empresas de mídia; Habilidade em negociação e relacionamento com clientes.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico