Auxiliar Administrativo Contábil

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4,3

Infojobs

Mogi das Cruzes - SP

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Vaga: Auxiliar Administrativo Contábil Local: Mogi das Cruzes/SP Somos uma empresa de tecnologia atuante há 18 anos no mercado de informática, especializada em oferecer soluções de alto desempenho em desktops, notebooks, workstations e servidores. Atendemos clientes B2B e B2C com venda e aluguel de equipamentos, trabalhando com grandes marcas como HP, Dell e Lenovo. Nosso diferencial está na agilidade e proximidade com o cliente, garantindo negociações diretas, processos simplificados e soluções sob medida. Nossos principais valores são: confiança, comprometimento e respeito. Descrição da Vaga: Buscamos um Auxiliar Administrativo Contábil organizado, proativo e atento aos detalhes, para apoiar as rotinas administrativas, fiscais e contábeis da empresa. O profissional dará suporte às operações financeiras, fiscais e de controle interno, além de manter interface com a consultoria contábil e oferecer suporte às demais áreas administrativas. Responsabilidades: Apoiar nas rotinas contábeis e administrativas, conciliando contas, acompanhando fluxo de caixa e categorizando contas a pagar e a receber. Auxiliar na emissão e digitação de notas fiscais, comprovantes de pagamento e guias de recolhimento. Organizar, classificar e arquivar documentos contábeis e administrativos (físicos e digitais). Elaborar relatórios e controles financeiros (balancetes, demonstrativos de resultados e demais demonstrações contábeis). Atender fornecedores e clientes em trâmites de documentação fiscal. Apoiar o controle de estoque com conferência de documentos fiscais e inventário. Atualizar sistemas e planilhas, mantendo bancos de dados organizados. Dar suporte às áreas administrativas e contábeis sempre que necessário. Requisitos: Ensino médio completo, desejável superior em administração de empresa, contabilidade ou correlato. Experiência de 2 ano ou mais em rotinas administrativas, fiscais e contábeis. Domínio do pacote Office (Outlook, Excel, Word). Organização, pontualidade, atenção aos detalhes e capacidade de autogerenciamento. Diferenciais: Experiência com ferramentas ERP, DRE planilha de Excel Vivência com vendas em Mercado Livre e cadastro de inventário. CNH ativa. Benefícios: Regime CLT e remuneração fixa mensal. Vale-transporte + alimentação Plano de saúde com coparticipação. Bônus bimestral variável de até 20% conforme meta da equipe. Ambiente de trabalho cooperativo Se você busca um ambiente estruturado, com processos definidos e a oportunidade de aplicar sua atenção aos detalhes para garantir qualidade ao trabalho, venha fazer parte do nosso time!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades
• Experiência com ferramentas ERP, DRE planilha de Excel
• Vivência com vendas em Mercado Livre e cadastro de inventário.
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